4 formas de excitar um homem sem tocá-lo

Você pode acender a chama da paixão com o seu parceiro sem precisar de contato físico. Apresentamos alguns truques para te encorajar a seduzir o seu parceiro, estimulando a imaginação dele.
4 formas de excitar um homem sem tocá-lo

Última atualização: 22 março, 2022

Você acha que a série carícia-penetração se tornou uma rotina que pode diminuir a paixão do seu namorado ou marido? Então você precisa saber que pode inovar e deixá-lo excitado usando alguns truques para excitar um homem sem tocá-lo.

Com o poder da imaginação você pode sair dos jogos clássicos e acender a chama da paixão, sem precisar de contato físico. Embora roçar a pele possa ser muito excitante, essa não é a única ferramenta válida quando se trata de excitar uma pessoa. Nesse sentido, o toque não é tudo. A imaginação também é uma ótima opção. Aproveite a estimulação mental!

4 formas de excitar um homem sem tocá-lo

A seguir revelaremos o segredo para fazer isso, e 4 maneiras diferentes para alcançar esse objetivo. Seja porque você não está perto dele ou deseja excitá-lo como uma preliminar para um encontro divertido e inesquecível.

1. Insinuar

Maneiras de excitar um homem sem tocá-lo.

Provoque o seu parceiro de forma discreta e eficaz, estimulando a vontade dele de fazer sexo com você, mas sem dizer nada a ele. Podemos garantir que a paixão dele despertará de uma forma que nenhum dos dois esperava.

Como fazer isso?

  • Durante uma conversa comum à noite, comece a se lembrar de como você se divertiu na última vez que fez sexo com ele. Além disso, chegue mais perto (mas não toque) e sussurre no ouvido dele do que você mais gostou.
  • Deixe a sua lingerie “acidentalmente” na cama até que ele perceba. Em seguida, e também “sem querer”, mostre a ele como você a veste e fica linda com ela.
  • Vá tomar banho sem toalha e peça a ele para levá-la para você. Enquanto você a pega, olhe diretamente nos olhos dele e deixe cair a toalha “sem querer” enquanto diz que vocês deveriam aproveitar o momento ali mesmo no chuveiro.

2. Fazer ligações eróticas

Se vocês ainda não moram juntos, quando ligar para o seu parceiro você não precisa se limitar a perguntar como foi o dia dele ou se está tudo bem. Que tal você excitá-lo com uma ligação enquanto ele está no trabalho? Ou quando acabou de ir para a cama? Siga esses passos:

  • Ligue para ele e fale com uma voz suave e sexy.
  • Diga que você sente muito a falta dele.
  • Descreva o que você está vestindo. Primeiro a roupa exterior, depois o que está por baixo: a lingerie. Se você estiver usando fio dental e tiver escolhido cores como preto ou vermelho, você terá pontos a favor.
  • Diga que você quer estar junto dele para que ele arranque todas aquelas roupas.
  • Diga exatamente o que você gostaria que ele fizesse quando vocês se encontrarem.
  • Em seguida dê asas à sua imaginação e se prepare para um encontro apaixonado.

3. Usar a linguagem corporal

Linguagem corporal no sexo.

Embora seja verdade que muitos casais recorrem à troca de fotos e vídeos bastante sugestivos, é aconselhável ter cuidado com a rede usada para isso, pois essa prática envolve vários riscos. É ainda mais arriscado se ambos forem menores de idade, pois nem sempre existe uma consciência das consequências que este material pode ter em mãos erradas.

Para excitar um homem sem tocá-lo quando ambos estão no mesmo local, você pode usar a sua linguagem corporal e surpreendê-lo com um gesto provocador. Desta forma você irá chamar a atenção dele, mas sem se expor demais. Lembre-se de que um perfume, beijo ou uma palavra também podem ter muito poder em um momento de intimidade.

Embora seja verdade que os homens são bastante visuais, nem sempre é preciso recorrer ao óbvio para excitá-los. Além disso, muitas vezes eles apreciam a insinuação e o jogo de sedução com pequenos gestos.

4. Estimular a imaginação dele com mensagens picantes

Dizem que as palavras têm poder e, uau, como elas têm! Ainda mais quando se trata de sexo e de excitar um homem. Enviar mensagens de texto é uma excelente alternativa para o prazer do seu parceiro e para instigar a imaginação dele enquanto pensa em você.

Além disso as mensagens de texto permitem que você diga o que normalmente não fala em uma conversa cara a cara, o que pode ser muito estimulante para a mente e para o corpo.

O segredo para seduzir o seu parceiro é estimular a imaginação dele e brincar com ela, e não apenas desfrutar com os corpos (dele ou seu). Portanto, aproveite todas essas dicas para viver um momento divertido e sensual.

Atreva-se a sair da monotonia e aplique essas 4 formas de excitar um homem sem tocá-lo. Deixe o seu parceiro louco de desejo e permita que ele também faça você se inflamar de paixão.

This might interest you...
5 posições sexuais mais prazerosas para ele
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
5 posições sexuais mais prazerosas para ele

Assim como acontece com as mulheres, também existem algumas posições sexuais mais prazerosas para os homens. Saiba quais são neste artigo!