Conselhos para surpreender seu parceiro à distância

· 19 de maio de 2019
Manter uma relação com seu parceiro à distância não é algo simples. Descubra algumas dicas e conselhos para manter viva a relação.

Ter um parceiro à distância pode ser uma experiência muito difícil. Entretanto, com o compromisso e a comunicação adequados, muitas vezes se forma um vínculo mais forte que o dos casais que convivem próximos.

Em certas ocasiões, o fato de ter seu parceiro a quilômetros de distância, faz com que valorizemos muito mais os detalhes que quando o vemos com frequência. Ademais, fomentamos a confiança e aprendemos a ser mais criativos na hora de fazer surpresas.

O que podemos fazer para dar um toque renovado na nossa relação à distância?

Como manter vivo o amor? Atualmente temos muitas possibilidades com a tecnologia.

Por esse motivo, a seguir, queremos compartilhar com você alguns conselhos.

Surpresas para seu parceiro à distância

1. Faça um jantar romântico

Escrever para o parceiro à distância

Hoje em dia há muitos métodos que nos permitem estar próximos ao nosso parceiro, mesmo que na verdade, esteja a muitos quilômetros. Apesar de que seria gostoso jantar juntos, também podemos ter um jantar romântico estando distantes.

Como isso é possível? Os aplicativos de videochamadas são muito úteis nesses casos. Através da internet temos inúmeras possibilidades de contratar um serviço de comida a domicílio para surpreender seu parceiro em uma noite romântica.

Conselhos

  • Se quiser que o momento seja mais especial ainda, decore seu quarto ou sala com velas e enfeites românticos.
  • E escolha uma comida de que a outra pessoa goste.

Isso também pode interessar você: Decorar uma mesa com velas: as melhores ideias

2. Dedique uma canção ao seu parceiro à distância

Nosso parceiro sempre gostará de saber que pensamos nele o tempo todo. Por isso, dedicar uma canção é uma maneira especial e diferente de surpreendê-lo quando menos estiver esperando.

Existem canções românticas que expressam tudo aquilo que sentimos por essa pessoa: de fato, há letras que falam da força do sentimento apesar da distância.

Conselhos

  • Escolha uma canção especial que você considere que expressa seu sentimento. Você pode dedicá-la através da rádio para que seja mais emocionante.
  • Ligue para a outra pessoa para que a escute justo quando estiver tocando sua dedicatória.
  • Publique-a no muro da rede social ou envie-a pelo chat.

3. Escreva um poema de amor ao seu parceiro à distância

Escreva um poema de amor ao seu parceiro à distância

Nem todos temos talento para escrever como os grandes poetas. Entretanto, podemos tentar que aflore nosso lado mais romântico em um texto para nosso parceiro à distância.

Se estivermos longe e queremos que saiba a toda hora que importante ele é em nossa vida, que melhor oportunidade de escrever um poema com nossas próprias palavras para expressar nossos sentimentos?

Conselhos

  • Deixe que seu coração dite as palavras e comece a descrever suas emoções.
  • Não importa se o poema não tiver rima: o importante é que seja romântico e sincero.
  • Se precisar de ajuda, consulte na internet como melhorar o texto do seu poema.

4. Envie um vídeo divertido

Hoje em dia temos muitas ferramentas para fazer vídeos divertidos sem tantas complicações. Aliás, bastam apenas alguns minutinhos para que a outra pessoa o receba sem importar onde se encontre.

O tema pode variar de acordo com o que queiramos dedicar ao nosso parceiro. Podemos mandar desde piadas divertidas até uma recopilação dos momentos mais felizes que passaram juntos.

Conselhos

  • Baixe um aplicativo de vídeo no celular e ponha mãos à obra.
  • Se não quiser gravar-se a si mesmo em algo especial, reúna várias fotos com um áudio romântico e escreva mensagens.
  • Suba o material a YouTube ou às redes sociais para que seu parceiro se sinta lisonjeado com o detalhe.

Não deixe de ler: Pequenos detalhes são os que fazem a diferença

5. Surpreenda seu parceiro à distância com um presente

Presente pelo correio para o parceiro à distância

Se tivermos o endereço do domicílio ou do trabalho de nosso parceiro, podemos agregar mais detalhes. Sem avisar, em um dia qualquer, podemos mandar um presente surpresa.

Há muitos serviços de entrega que levarão os presentes até o seu domicílio. Além disso, há empresas on line que nos permitem realizar a compra à distância com a garantia de que chegará até a residência indicada.

Conselhos

  • Escolha um presente que você sabe que é do seu gosto: um ursinho de pelúcia, uma roupa ou um livro de seu gênero favorito.
  • Não espere que seja uma data especial, mas envie em qualquer dia, assim, a surpresa será maior e mais agradável.

6. Vista algo sexy antes da videochamada

Quando já temos suficiente confiança com nosso parceiro à distância, então podemos levar nossos papos habituais a um plano mais emocionante para os dois.

Se essa pessoa não toma a iniciativa, podemos dar a ela uma grande surpresa da próxima vez que se conectar para uma videochamada.

Conselhos

  • Vista-se de maneira sugestiva, com lingerie ou roupas que te façam sentir sexy.
  • Diga frases atrevidas e picantes. Dessa maneira, criará um jogo entre ambos.

Se sua relação à distância está caindo na rotina, ou se você quiser manter a ilusão de seu parceiro à distância, tenha em conta esses conselhos. Dessa maneira, você poderá surpreender constantemente essa pessoa.

Então, as dicas foram úteis para você? Sendo assim, continue na nossa página porque temos mais conselhos para o seu relacionamento.