Amor

Conselhos para manter relacionamentos estáveis e duradouros; recomendações para aproveitar o sexo ao máximo, e muito mais.

6 fases do divórcio

Terminar um casamento é aceitar que uma escolha que foi feita para a vida toda não funcionou. E, às vezes, entender isso causa uma explosão de emoções. O domínio dessas emoções é o que marca quanto tempo vai durar cada fase do…

Atitudes que mantêm você preso a pensamentos negativos

Para resolver um problema, antes de tudo, devemos reconhecer que precisamos de ajuda. Devemos ser honestos conosco mesmos e conhecer nossas limitações. Frustrações, complexos de inferioridade, conflitos não resolvidos, ressentimento e inveja, são atitudes que nos mantêm presos a pensamentos…

Devemos esquecer a dor para começar de novo

As emoções geradas pela dor sempre estarão presentes na vida de qualquer pessoa. Há momentos em que você pode dominá-las e bloqueá-las, mas devemos aprender a lidar com elas para começar de novo. As emoções relacionadas à dor são o medo…

Como ser um bom pai

Ninguém sabe como ser um bom pai. De fato, o direcionamento que cada homem dá à paternidade depende de múltiplos fatores. Por exemplo, se é planejada ou não, o inclusive se o pequeno é descendente sanguíneo ou adotado. Porém, mais…

Por que meu ex me trata com desprezo

Não importa quem tenha terminado o relacionamento se ainda houver questões que os unam (por exemplo, filhos). É muito importante fazer um esforço para se darem bem. Se isso parece não ser possível e você se pergunta: por que meu ex me…

Como manejar um término nas redes sociais?

Um término ou separação de casal bate forte no coração e no ego das pessoas. Por mais que não expressem, existem um tempo de dor que precisam para recuperar seu equilíbrio emocional. Esse mesmo término nas redes sociais pode tornar mais…

Dicas para encontrar um parceiro

Para encontrar um parceiro não há ciência ou norma exata. Nem há um procedimento que indique quais são os passos (e a ordem deles), para encontrar a tão desejada metade da laranja. Por esta razão, as opções são muito diversas…