Amor

Conselhos para manter relacionamentos estáveis e duradouros; recomendações para aproveitar o sexo ao máximo, e muito mais.

Os problemas mais frequentes da incomunicação

Quando usamos o termo incomunicação, estamos nos referindo à incapacidade de manter a comunicação com outra pessoa de maneira fluida, saudável e bidirecional. Isso dá origem a formas de se relacionar de maneira bastante prejudicial. Falaremos mais em detalhe sobre…

Exame de Papanicolau em ginecologia

O exame de Papanicolau serve para detectar o câncer do colo do útero em mulheres. Além disso, pode-se detectar outros problemas do aparelho reprodutor feminino. O nome desse exame é uma homenagem a Georgios Papanicolaou, um dos médicos pioneiros no diagnóstico…

7 perguntas sobre o preservativo feminino

O preservativo feminino é um método contraceptivo que além de atuar como dispositivo de controle de natalidade também protege das doenças de transmissão sexual. Há uma série de dados que você deve conhecer antes de utilizar este método. Dados sobre…

Posturas sexuais perigosas para o pênis

Um dos grandes temores dos homens são as lesões no pênis. Por isso, certamente lhes interessará conhecer quais são as posturas sexuais mais perigosas para o pênis. Estas se relacionam com um maior número de lesões que terminam no hospital. Este…

Dicas para ter uma sexualidade plena e segura

Desfrutar de uma sexualidade plena e segura está ao alcance de todo mundo. No entanto, para consegui-lo é necessário conhecer uma série de conselhos que, talvez, tenha se esquecido. Por isso, ao longo desse artigo compilamos 5 chaves para que desfrute…

Ioga a dois para fortalecer a relação

São muitos os benefícios de praticar ioga. Entretanto, não é obrigatório praticá-lo de forma individual. Pelo contrário, existe também a ioga para casais, uma interessante maneira de fazer algo juntos e aproveitar os benefícios desta disciplina em todos os níveis.…

Relação entre saúde mental e anorgasmia

A anorgasmia é uma disfunção sexual que é definida como a incapacidade de atingir um orgasmo ou problemas para alcançá-lo. A saúde mental e anorgasmia estão muito relacionadas e pode-se manifestar até antes de qualquer situação ou parceiro sexual.