Quebrando paradigmas: Mulher de 50 anos traída, se divorcia e comemora namorando homens mais novos que ela
Kate Harvey, uma mulher de 50 anos, australiana, ficou arrasada ao descobrir que seu marido estava tendo um caso pouco antes da pandemia de Covid. Em 2019, a mãe de três filhos, recebeu uma ligação de um homem que ela não conhecia, dizendo que seu marido estava tendo um caso com a parceira dele.
Kate disse que se sentiu completamente decepcionada pelo homem em quem “confiava 1000%” e que isso foi “absolutamente devastador”.
Ela passou os dois anos e meio seguintes lidando com o trauma da traição lendo, fazendo exercícios, reservando um tempo para si mesma e apoiando seus filhos.
No entanto, a vida segue e tudo tem seu ciclo. Então, depois de passar por esse trauma e decepção causada pelo ex-marido, Kate mudou completamente seu modo de vida e decidiu não acreditar mais na monogamia.
A mulher de 50 anos, que teve um casamento de mais de 25 anos, começou a namorar homens muito mais jovens do que ela e lhe choveram elogios pela sua nova maneira de levar a vida.
Dessa forma, ela retornou ao mundo do namoro totalmente triunfante, garantindo que ela teve um “ano divertido”, em que, segundo ela, teve encontros com mais de 12 homens: “Parei de contar depois de um tempo.”
“O mais novo tinha 28 anos e o mais velho 48. Meu ponto ideal é 38-44”, disse a mulher.
Um estudo recentemente publicado na revista Psychology Today revelou que mulheres com mais de 10 anos que os seus parceiros são mais felizes que as mais jovens ou com idade próxima à destes.