Mulher descobre traição do marido em foto de família na Disney

Uma foto pode contar muitas histórias, às vezes boas e outras nem tanto.
Mulher descobre traição do marido em foto de família na Disney

Última atualização: 13 junho, 2022

Uma mulher norte-americana usou as redes sociais para contar como descobriu a traição do marido: por meio de uma fotografia de família tirada na Disney. Ele estava tendo um caso com a babá, e a história viralizou no TikTok.

Inicialmente, Natalie não percebeu a excessiva proximidade do marido com a babá e só ligou os pontos depois que o homem a deixou para se casar com ela um tempo depois. Revendo as fotos da viagem a Disney, um detalhe chamou a sua atenção.

“Fomos à Disneyland, em Orlando, e levamos a babá conosco para ajudar com as crianças… não para cuidar do marido (…) Eu estava revendo fotos antigas e encontrei mais de uma em que eles estavam próximos demais”, disse.

Seu vídeo teve mais de 1,4 milhão de visualizações. Ela mostrou uma foto de seu ex-esposo e da ex-babá sentados muito próximos, com uma intimidade estranha, durante o lendário passeio aquático Splash Mountain do parque temático, enquanto ela e sua filha estavam sentadas apenas uma fileira à frente.

babá-traição marido
Reprodução TikTok/ @ibizadazeofficial

Fotos reveladoras

No entanto, Natalie foi discreta. Apesar de mostrar a cena, escondeu tanto o seu sobrenome quanto o rosto do casal para preservar sua identidade. “Ele costumava me dizer que eu não tinha nada com que me preocupar (…) Apenas destacando esse gaslighting que acontece nos relacionamentos”, disse a mulher.

Mas a história não termina aí, pois o ex-marido de Natalie e a babá acabaram ficando juntos e tiveram um filho, segundo seu relato na rede social.

“Quero saber que idade meus filhos terão quando juntarem dois mais dois e perceberem que o pai ter um bebê com a babá foi além do apropriado”, acrescentou a mulher em uma publicação posterior.

A ex-babá não gostou nada da repercussão dessa história e resolveu fazer uma ordem de restrição contra sua ex-empregadora. Enquanto isso, o ex-marido a tem tratado muito bem e tem até demonstrado certo remorso por tudo o que aconteceu.

Segundo Natalie, a ex-babá frequentemente lhe envia mensagens rudes e até a proibiu de ir à sua antiga casa para pegar os filhos ou quaisquer pertences pessoais.

Depois de algumas discussões, ela conseguiu convencer a ex-babá a retirar as acusações. No fim das contas, Natalie disse que só desejava que o ex-marido e a ex-babá tivessem sido honestos sobre seus sentimentos.

Recomeço

No final de tudo, se eles realmente se amam — acabaram de ter um bebê juntos —, quem sou eu para impedi-los de ficarem juntos?, disse Natalie. “A maneira como isso foi tratado foi muito errada, e a atitude dela em relação a mim também”.

Natalie, que agora está divorciada, tem partilhado com os seguidores do TikTok alguns vídeos relatando como tem se recuperado da separação. Depois de muito se embriagar com vinho para lidar com a dor do divórcio, recentemente ela conseguiu um novo emprego e está seguindo em frente.

Nas suas publicações sempre recebe muitas mensagens de apoio. “Mal posso esperar para ver você brilhar”, escreveu uma pessoa.  “Ambos a traíram, e você tem o direito de expor se quiser. Ela não é inocente — meu palpite é que você tinha um estilo de vida que ela queria ter e fez o necessário para obtê-lo”, acrescentou outra.

Pode interessar a você...
Mulher descobre que seu filho adotado é fruto da traição de seu marido: “Me traiu e mentiu.”
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Mulher descobre que seu filho adotado é fruto da traição de seu marido: “Me traiu e mentiu.”

Descubra a impressionante história de uma mulher que descobriu que seu filho adotivo era na verdade fruto de uma traição do marido. Entenda!