Leandra Leal se declara à filha Júlia: "Você é o que me dá sentido"

Leandra e Júlia: uma história que merece ser compartilhada.
Leandra Leal se declara à filha Júlia: "Você é o que me dá sentido"

Última atualização: 26 maio, 2022

Leandra Leal é a mãe orgulhosa da menina Júlia, de 7 anos, que foi adotada por ela e seu ex-marido Ale Youssef. A menina chegou à vida de Leandra em 2016. Desde lá, muitos foram os aprendizados para a mamãe coruja.

Adotar uma criança não é uma tarefa fácil. Infelizmente, no Brasil o processo de adoção é muito longo. A fila é angustiante e demorada, mas esse período pode ser uma excelente oportunidade para se preparar, ler, estudar e pesquisar. Além disso, também podemos conhecer outras pessoas que estão passando ou já passaram por isso. 

“Adotar é construir uma família. É sentir um amor incondicional escolhido. Tanto eu quanto a minha filha nos adotamos e nos escolhemos. Eu queria ser mãe e ela queria ser filha. Ninguém está ajudando ninguém. Não existe caridade no ato de adotar. Este não deve ser o motor dessa escolha. Ninguém é uma pessoa boa porque adotou, simplesmente será mãe ou pai”, disse Leandra Leal.

Bastante reservada quanto à vida pessoal, Leandra Leal posou ao lado da filha, Júlia, e da mãe, a também atriz Ângela Leal, no Dia das Mães. As duas contaram como a chegada da pequena modificou a vida delas.

“A forma como eu me tornei mãe foi muito mágica, foi um encontro de almas, um amor incondicional construído. Sentir esse amor me dá muita força”.

Declaração de amor

Leandra Leal aproveitou esse dia especial para declarar-se à filha, Júlia. Na publicação, Leandra frisou que a maternidade não só apresentou novas perspectivas de vida a ela, mas também lhe ensinou o conceito de “doar-se”.

Leandra Leal

A atriz aprendeu com a filha o que significa a jornada de ser mãe, algo notado cotidianamente. O orgulho que ela sente de Júlia também foi motivo para a inspiração da postagem. Veja que linda declaração de amor!

“Você que me transformou, abriu novos e deliciosos horizontes. Meus dias são seus. Meus pensamentos são seus. Meu trabalho, minha preocupação, meu seguir em frente, minha alegria, minha coragem. Tudo é tão seu. Você me fez mãe, me ensina, me estimula. Sou tão feliz e orgulhosa de você, minha filha. Gosto da nossa energia, das nossas conexões e também das nossas diferenças. Você é o que me dá sentido. Obrigada por ser sua mãe“.

Pode interessar a você...
Carol Nakamura: a adoção mudou a minha vida completamente
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Carol Nakamura: a adoção mudou a minha vida completamente

Carol Nakamura surpreendeu os fãs e amigos ao contar nas redes sociais que adotou um menino de 9 anos, morador de uma comunidade carente do Rio de ...