Mãe casada se apaixonou por outra mulher e marido apoia a relação

“Ele me entendeu e me abraçou”, confessou Leah. Confira mais a seguir.
Mãe casada se apaixonou por outra mulher e marido apoia a relação

Última atualização: 12 junho, 2023

Ao longo dos anos, a configuração dos casais mudou e outras opções que antes não eram consideradas ou aceitas estão surgindo, como por exemplo, o poliamor e amor livre. É o caso de Leah Hamilton, mãe de duas filhas, que se apaixonou por outra mulher e cujo marido apoia a relação.

Ela tem esse tipo relacionamento aberto com o marido que conheceu na universidade na Nova Zelândia. Segundo o Daily Mail, ela se considera queer e sempre tentou se distanciar da monogamia.

Há alguns dias, sua história veio à tona: ela revelou ter se apaixonado por outra mulher enquanto era casada com seu marido. O casal sempre manteve um relacionamento não monogâmico desde o momento em que ambos se conheceram.

Depois de alguns anos juntos e com 2 filhas, Leah revelou que se apaixonou por outra mulher que conheceu na porta da escola de uma de suas filhas. Embora a princípio parecesse apenas uma amizade, esse relacionamento progrediu rapidamente.

“Éramos duas garotas selvagens, aventureiras e em busca de diversão. Eu não tinha ideia se meu marido me apoiaria em me conectar com ela, não apenas como uma conexão, mas como um relacionamento real”, acrescentou Leah.

Com o passar do tempo, as famílias começaram a conviver e a mulher passou a fazer parte regular dos passeios de fim de semana da família. “Na verdade, chegamos a dividir o cuidado dos filhos e convidávamos o casal para jantar conosco”.

Ela se apaixonou por outra mulher, mas o relacionamento acabou se desgastando

No entanto, após dois anos, o relacionamento começou a enfrentar alguns problemas devido a desequilíbrios emocionais. “Minha namorada e eu ficamos muito instáveis e acabamos nos afastando lentamente”, disse ela.

Leah ficou arrasada com a separação. Chorou, segundo ela, todos os dias durante meses. No entanto, seu marido estava lá para confortá-la. “Ele ouviu minha dor e me abraçou. Ele cuidou mais dos nossos filhos e da casa”, disse ela.

Depois dessa experiência, Leah percebeu a sorte que tem por poder contar com o apoio do marido ao seu lado. “Estou feliz em seguir em frente com ele em qualquer direção. Sinto-me empoderada para ser eu mesma e experimentar a vida ao máximo”.

Pode interessar a você...
5 passos que você deve dar antes de ter um relacionamento aberto
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
5 passos que você deve dar antes de ter um relacionamento aberto

Seu parceiro e você conversaram sobre a possibilidade de ter um relacionamento aberto? Atualmente é cada vez mais habitual encontrar casais que opt...


Os conteúdos desta publicação foram escritos apenas para fins informativos. Em nenhum momento podem servir para facilitar ou substituir diagnósticos, tratamentos ou recomendações de um profissional. Consulte o seu especialista de confiança em caso de dúvida e peça a sua aprovação antes de iniciar qualquer procedimento.