5 lugares em que você deve fazer sexo

9 de janeiro de 2019
Na hora de fazer sexo, o lugar em que nos encontramos pode desempenhar um papel muito importante quando se trata de complementar a situação.

O mundo do sexo é um “parque de diversões” gigantesco, onde aparentemente todos têm uma contribuição a dar. Há muitas maneiras de chamá-lo: “fazer amor”, “sexo casual”, “molhar o biscoito”, mas o importante é fazer sexo.

Sem importar a regularidade ou o número de vezes que você tenha feito, sempre existirá a vontade de seguir praticando-o.

A questão é renovar os lugares para dar um toque de sensualidade e fantasia, que sempre é algo muito importante.

Desde a prática de sexo no carro com seu acompanhante, parceiro ou companheiro, o que é realmente erótico em tudo isso é que a criatividade leve ao prazer consensual e seguro.

Os locais diferentes são o tempero especial para poder desfrutar ainda mais da companhia de alguém especial.

A cama não é tudo na vida de uma relação sexual. Também existem outros lugares que são ideais. Os melhores são aqueles que reúnem três elementos: adrenalina, surpresa e sexo selvagem.

O colchão é uma ferramenta a mais, talvez por ser a mais confortável e acessível em qualquer casa, mas, por que não experimentar novos lugares que ofereçam mais e melhores sensações?

Neste artigo, apresentamos uma lista com os 5 melhores lugares para fazer sexo e manter essa “chama” acesa e dar asas à imaginação, ao desejo e à paixão:

Lugares onde você deve fazer sexo

1. Na piscina

A piscina é um dos lugares em que você deve fazer sexo

Fazer sexo em uma piscina pode ser um dos momentos mais eróticos na vida de um casal. Trata-se de um momento de brincadeira e surpresa que pode ser inesquecível.

A lubrificação aumenta e a fricção na ajuda a chegar a um orgasmo rápido para ambos.

No entanto, esta prática está reservada para aqueles casais estáveis que podem praticar sexo sem preservativo, porque preservativo e água não combinam. A situação pode se tornar caótica e o preservativo pode sair.

Leia também: 6 conselhos para fazer sexo na água

2. Embora seja arriscado, tente nos provadores

Atreva-se nos provadores mistos, aqueles divididos apenas por uma pequena porta; são ideais para a prática de sexo enquanto dezenas de mulheres e homens provam suas roupas.

Aqui, existem diversos elementos: espelho, espaço, luz e perigo.

Deve levar em conta que, para que apenas os pés dela ou dele fiquem à vista, vocês devem ser cautelosos o suficiente e escolher posições que não os coloquem em evidência.

Depois, cada um pode sair sozinho e comprar uma nova peça de roupa com cara de satisfação.

3. O bom e velho carro

O carro é um dos lugares em que você deve fazer sexo

O carro nos leva, nos traz, nos acompanha, é como uma extensão do corpo humano. Os carros são uma ferramenta incrivelmente útil para quase todos os aspectos da vida.

Por que não haveria de sê-lo também para uma boa relação sexual?

É uma das fantasias de muitos. Ninguém vai parar para ver o que acontece dentro de um carro. Além de romântico, pode ser diferente.

Para os mais ousados, recomenda-se não recorrer a locais distantes e isolados, mas esperar a noite, em uma rua escura mas segura.

4. No banheiro de um bar

Uma saída com sua pessoa favorita pode levá-los a um bar. Você está lá com ele e, simplesmente, sente que é hora de se atrever a subir a temperatura, a dar um nível de paixão sem precedentes ao sexo.

Você vê os banheiros, e então… É quando a mágica acontece.

Os banheiros dos bares ou das casas noturnas, onde há música muito alta, bagunça e não se sabe quem vai e quem vem, são ideais.

Leia também: 5 razões pelas quais o sexo pode não estar sendo satisfatório

5. O mar, um lugar para relaxar e fazer sexo!

O mar é um dos lugares em que você deve fazer sexo

Ir à praia nos faz imaginar um paraíso longe da rotina e do estresse.

É estímulo bastante para deixar a criatividade fluir com o seu parceiro. Imagine se você adicionar um encontro sexual para dar um toque ideal e inovador diante de tanta simplicidade.

Nenhum outro lugar é mais perfeito para o vaivém do sexo que o que se pode obter ao ritmo das ondas do mar.

Escolha uma praia (a que preferir) tranquila, não muito cheia de gente, e em que a maré não seja muito alta, e desfrute do sexo com a melhor companhia.

  • Brody, S. (2010). The relative health benefits of different sexual activities. Journal of Sexual Medicine. https://doi.org/10.1111/j.1743-6109.2009.01677.x