5 lugares em que você deveria fazer sexo

· 19 de janeiro de 2018
Na hora de fazer sexo, o lugar em que nos encontramos pode desempenhar um papel muito importante.

O mapa do sexo é um “parque de diversões” gigantesco, onde aparentemente todos têm uma contribuição a dar. Há muitas maneiras de chamá-lo: “fazer amor”, “sexo casual”, “acender a chama”, mas o importante é praticá-lo.

Sem importar com que regularidade ou com o número de vezes que você faz sexo, sempre existirá a vontade de seguir praticando-o.

A questão é renovar os lugares para dar um toque de sensualidade e fantasia, que é sempre algo muito importante.

Desde a prática de sexo no carro com seu acompanhante, parceiro ou companheiro, o que é realmente erótico em tudo isso é que a criatividade leve ao prazer consensual e seguro.

Os diferentes locais são o tempero que faltava para poder desfrutar ainda mais da companhia de alguém especial.

A cama não é tudo na vida de uma relação sexual. Existem também outros lugares que são ideais. Os melhores são aqueles que reúnem três elementos: adrenalina, surpresa e sexo selvagem.

O colchão é uma ferramenta a mais, talvez por ser a mais confortável e acessível em qualquer casa, mas por que não experimentar com novos lugares que oferecem mais e melhores sensações?

Neste artigo, apresentamos uma lista com os 5 melhores lugares para praticar sexo, manter a “chama” acesa e dar asas à imaginação, ao desejo e à paixão:

5 lugares, onde você deveria praticar sexo

1. Na piscina

Casal se abraçado na piscina

Praticar sexo em uma piscina pode ser um dos momentos mais eróticos da vida de um casal. Trata-se de um momento de brincadeira e surpresa, e que pode ser inesquecível.

A lubrificação aumenta e a sensação da água ao redor dos seus corpos ajuda a chegar a um orgasmo rápido para ambos.

  • No entanto, esta prática está reservada para aqueles casais estáveis, que podem praticar sexo sem preservativo, porque o preservativo e a água não se dão bem.
  • A situação pode se tornar caótica e o preservativo pode sair.

Visite este artigo: 5 razões pelas quais o sexo pode não estar sendo satisfatório

2. Embora seja ousado, experimente os provadores

Atreva-se nos provadores mistos, aqueles que são apenas divididos por uma pequena porta, ideais para a prática de sexo enquanto dezenas de mulheres e homens estão provando suas roupas.

Aqui, existem diversos elementos: espelho, espaço, luz e perigo.

Deve levar em conta que, para que apenas os pés dela ou dele fiquem à vista, vocês devem ser cautelosos e escolher posições que não os coloquem em evidência.

Depois, cada um pode sair sozinho e comprar uma nova peça de roupa com cara de satisfação.

3. O bom e velho automóvel

Casal fazendo sexo no carro

O carro nos leva, nos traz e nos acompanha, é como uma extensão do corpo humano. Os carros são uma ferramenta incrivelmente útil para quase todos os aspectos da vida.

Por que não haveria de sê-lo também para uma boa relação sexual?

É uma das fantasias de muitos. Ninguém vai parar para ver o que acontece dentro de um carro. Além de romântico, pode ser diferente.

Para os mais ousados, recomenda-se não recorrer a locais distantes e isolados, mas esperar a noite, em uma rua escura, mas segura.

4. No banheiro de um bar

Sair com aquela pessoa especial pode lhes levar a um bar. Você está lá com ele e, simplesmente, sente que é hora de ousar subir a temperatura, a dar um nível de paixão sem precedentes ao sexo.

Você vê os banheiros, e então? É quando a mágica acontece.

Os banheiros dos bares ou casas noturnas, onde há música muito alta, desordem e não se sabe quem vai e quem vem, são ideais para a prática de sexo.

Leia também: Trocar sexo por afeto, uma decisão perigosa

5. O mar, um lugar para relaxar e praticar sexo!

Casal na praia

Ir à praia nos faz imaginar um paraíso longe da rotina e do estresse.

É estímulo bastante para deixar a criatividade fluir com o seu parceiro. Imagine se você adicionar um encontro sexual para dar um toque ideal e inovador diante de tanta simplicidade.

Nenhum outro lugar é mais perfeito para o vaivém do sexo que o que se pode obter ao ritmo das ondas do mar.

Escolha uma praia (a que preferir) tranquila, não muito cheia de gente, e em que a maré não seja muito alta, e desfrute do sexo com a melhor companhia.