Formas de obter mais prazer no sexo

· 24 de março de 2017
Devemos levar em conta que, na hora de ter relações sexuais, nem todo o prazer se concentra no ato em si, já que também podemos aproveitar as preliminares.

Aproveitar o momento e sentir prazer são alguns dos principais objetivos do sexo. A rotina e a monotonia não são os canais mais adequados para desfrutar as relações sexuais.

É necessário inovar, experimentar, estar abertos a novas posições, novos conceitos, novas formas de obter mais prazer no sexo.

Mais prazer no sexo no caso dos homens

O ponto de partida é que a área que mais dá prazer ao homem não se concentra em uma única parte do corpo, como o pênis.

Com frequência pode-se pensar que, por causa da ereção, o prazer está no órgão masculino. No entanto, há muitas outras sensações que o corpo masculino pode experimentar para sentir prazer.

É importante esquentar um pouco o ambiente por meio da estimulação de áreas que conseguirão causar uma boa ereção e um bom nível de excitação.

Se este nível for alcançado, o ato sexual será mais prazeroso.

O processo, brincadeiras e carícias

Pode-se começar com os lábios e as orelhas. Os lábios são o primeiro ponto pelo qual tudo começa: um primeiro beijo apaixonado, a percepção do roçar da língua, a saliva.

Estes elementos vão proporcionando a excitação necessária.

Também podemos experimentar brincadeiras com os lábios, com pequenas mordidas, passando pela língua, etc.

As orelhas também são uma parte sensível, com diferentes terminações nervosas com uma alta receptividade diante dos estímulos. Podemos acariciá-las pela parte de trás com os dedos, passar a língua pelo lóbulo, etc.

Além disso, os sussurros no ouvido a curta distância também fazem com que o desejo aumente.

Diferentes áreas do corpo masculino

sexo

outras partes do corpo do homem, como o pescoço, que também podem ser estimuladas, levando em conta que um “chupão” deixa marcas e pode ser muito revelador.

O próximo pode ser o peito. Embora não pareça, muitos homens se surpreendem com o fato desta ser uma área que lhes causa excitação. Os mamilos também podem ser uma zona erógena masculina.

No pênis, a glande é a área onde se concentram muitas terminações nervosas. Pode-se acariciá-la com a língua, formar um anel com a mão e com a outra acariciar o tronco, etc.

Os testículos também podem ser uma área interessante para dar prazer ao homem. Quando estimulados de forma apropriada, podem causar muito prazer.

A parte interna das coxas também.

Mais prazer no sexo no caso das mulheres

Entre as coisas que as mulheres mais valorizam é que o parceiro se preocupe em proporcionar prazer, ainda que não tenha muita criatividade.

É importante que o homem tenha paciência e resistência para dar prazer. Esta é uma qualidade muito valorizada no mundo feminino.

Os beijos são muito valorizados para qualquer mulher, sobretudo durante as relações sexuais.

O clitóris e outras zonas erógenas

prazer-sexual

Além do clitóris, é preciso estimular outras zonas erógenas femininas para obter mais prazer no sexo.

Os seios e os genitais não são a única área erógena da mulher. É preciso brincar com o pescoço, os braços, as mãos, as costas, a parte interna das coxas, as coxas, os pés, a barriga, etc.

O clitóris é o órgão sexual mais importante. Se ele não for estimulado de forma correta, a mulher não chegará ao orgasmo.

O clitóris é muito sensível para obter prazer no sexo, e muitas mulheres não aguentam uma estimulação direta se não tiverem um nível bom de excitação.

Para acariciá-lo de forma adequada, a princípio pode-se trabalhar nas áreas que rodeiam o clitóris, para aproximar-se progressivamente à medida que a excitação aumenta.

A preparação para a penetração, com imaginação

A penetração tem que esperar, e é preciso usar um tempo adequado estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Desta forma, ela se excitará e lubrificará adequadamente, preparando-se para a penetração.

A imaginação deve rodear o ato sexual, e convertê-lo em algo único, para uma boa qualidade da relação sexual e para obter mais prazer no sexo.

Entre os elementos que podem ser usados para “apimentar” as relações sexuais estão as velas aromáticas, frutas, gelo, jacuzzis, banhos de espuma, massagens, brinquedos sexuais, espelhos, fantasias, etc.

Nas posições em que a mulher está por cima é possível facilitar a estimulação do clitóris, permitindo chegar ao orgasmo com mais facilidade.

O sexo oral, prazer no sexo

Embora nem todas as mulheres gostem de sexo oral, é uma opção muito excitante. O melhor é consultar a parceira.

Novamente é preciso lembrar da sensibilidade do clitóris e da necessidade de que durante o sexo oral a delicadeza também esteja sempre presente.