6 posições sexuais excitantes e prazerosas

15 de janeiro de 2018
As diferentes posições na hora de ter relações sexuais podem nos proporcionar um maior prazer e permitir que ambos os membros do casal alcancem o clímax.

O que seria do sexo como o conhecemos sem as diferentes posições sexuais? Certamente seria uma atividade muito monótona. Felizmente, não é assim. E, de fato, grande parte da atração pelo sexo reside nas possibilidades de movimento e na diversão envolvida.

O prazer caminha lado a lado com a criatividade e o empenho aplicados na intimidade. É então que as posições assumem uma importância significativa: promovem o prazer por meio do desejo e da paixão. Em outras palavras: temperam o clímax.

Evidentemente, a comunicação entre os amantes é essencial. É importante saber quais posições o outro gosta mais, quais os dois gostam, etc. Nesse sentido, para alcançar orgasmos incríveis, é preciso se atrever a falar sobre o tema. Vale a pena deixar para trás tabus e conhecer o outro. Além disso, uma conversa sincera pode adicionar um pouco mais de pimenta à coisa.

6 posições sexuais excitantes para experimentar

Embora seja verdade que cada pessoa é um mundo, existem várias posições sexuais que são muito recorrentes na intimidade. Especialmente pelo fato de criarem um ar de sensualidade muito excitante que ajuda a buscar prazer. Como? Por meio do erotismo, acendem a chama da paixão.

1. Flor de lótus

Casal durante o sexo

A flor de lótus é ideal para os amantes que desejem estabelecer contato visual prolongado e, ao mesmo tempo, ter uma relação pausada e sincronizado. Sem dúvida, essa é uma postura excitante e romântica. O ritmo será definido pela mulher, o que pode ser muito excitante para ambos.

2. Pernas no ombro

Esta posição permite uma penetração profunda. Dependendo da condição e da frequência do ritmo dos amantes, a postura das pernas no ombro pode proporcionar um orgasmo com muita facilidade.

3. Na beira da cama

Essa posição sexual tão prazerosa é realizada com muita frequência porque implica uma aproximação muito apaixonada e uma experiência intensa. Como o nome indica, o casal deve ficar na borda da superfície da cama. Aqui, o homem será o apoio e a mulher que determina o ritmo da penetração.

4. De conchinha

Evidentemente, essa posição promove uma paixão excessiva, mas também fortalece um romance. Para poder fazer a famosa “conchinha”, ambos devem estar em uma cama ou em uma superfície que seja confortável.

Os amantes consideram que essa posição é muito divertida para ambas as partes. Essa postura é ideal para alcançar o prazer feminino (mesmo para mulheres grávidas), pois intensifica as sensações no clitóris. Aproveite com seu parceiro!

5. Contra a parede

O casal usa a parede como ponto de apoio ao sexo “no ar”. Obviamente, exige que o homem seja forte o suficiente para sustentar sua parceira durante a penetração. A experiência é muito divertida, pois o homem se sente no controle da situação. O ambiente é de muita cumplicidade e malícia.

6. De quatro ou cachorrinho

Embora essa seja uma das posições sexuais mais conhecidas e frequentemente praticadas no sexo, não deixa de ser excitante e prazerosa (principalmente para as mulheres). Evidentemente, é inspirada na cópula animal e cria uma atmosfera domínio-submissão muito interessante. Com o cachorrinho, os orgasmos são mais do que garantidos.

A mulher deve ficar joelhos e colocar as mãos no chão para se apoiar “de quatro”. O homem penetra na mulher enquanto a segura pela cintura. Você também pode dar alguns tapinhas ou fazer carícias nas nádegas. Os mais intensos gostam de segurar a mulher pelos cabelos, sem puxá-la, para excitá-la ainda mais.

Como sugestão: recomendamos que você inclua as posições de yoga chamadas “vaca” e “gato”, pois favorecem muito o prazer visual e físico do casal.

Com essas posições sexuais, você pode descobrir o prazer de maneira saudável e erótica. Lembre-se de que o mais importante é manter uma boa comunicação com seu parceiro antes de começar. Busque os orgasmos do seu parceiro e você estará promovendo uma experiência fabulosa.