5 dicas para tornar sua noite de núpcias inesquecível

28 de janeiro de 2020
Quer ter uma noite de núpcias perfeita? Então, veja nossas dicas para ajudar.

A noite de núpcias é um momento muito especial após o casamento. No entanto, os nervos e a exaustão podem estragar tudo o que foi planejado e talvez as coisas não ocorram como o esperado. Portanto, é importante ter em mente algumas dicas para tornar essa noite especial verdadeiramente inesquecível.

Para isso, o importante é escolher um lugar que permita que o casal se sinta cômodo e tranquilo. Dessa forma, será possível aproveitar a noite de núpcias sem focar em nada além do parceiro. Além disso, há detalhes que podem fazer com que essa noite seja realmente inesquecível. Veja as dicas conosco.

Como ter uma noite de núpcias inesquecível

1. Prepare os detalhes do quarto

Prepare um quarto tranquilo e romântico

Quando o casamento e a festa terminam, é hora de ir para o quarto para celebrar a noite de núpcias. É importante que não falte nenhum detalhe para que o dia termine em grande estilo. Portanto, veremos o que se deve levar em consideração.

  • Pétalas na cama: elas dão aquele toque romântico que fará com que a noite termine de maneira muito especial no dia do casamento. Além disso, podem ser pétalas de alguma flor que tenha algum significado para o casal.
  • Música suave: uma música tranquila e descontraída, com um volume moderado, dará ao quarto aquele ar de romantismo e ajudará a relaxar para aproveitar o momento.
  • Luzes tênues: as luzes do quarto devem poder ser reguladas para que o ambiente não fique totalmente escuro, mas com aquele ar romântico que brindará a atmosfera perfeita.

2. Use a hidromassagem

Certamente, no quarto onde o casal passará a noite de núpcias, haverá uma hidromassagem. Com o ambiente romântico do quarto, os recém-casados podem ir a este lugar para desfrutar da água quente e dos jatos muito relaxantes. É hora de beijar, comentar aspectos engraçados do casamento e, em suma, descansar das emoções do grande dia.

Além disso, enquanto estão na hidromassagem, podem aproveitar e fazer um brinde com a garrafa de champanhe que certamente terão ao seu alcance. Isso permitirá relaxar ainda mais e desfrutar de um momento completamente a sós com o parceiro.

Leia também: 6 conselhos para fazer sexo na água

3. O toque picante

Sensualidade na noite de núpcias

Depois de relaxar, podem optar por um ambiente mais sensual e assim, despertar a paixão.

Depois de passar pela hidromassagem, é hora de voltar para o quarto. Mas, antes de fazer isso, podem se preparar um pouco. Isso significa escovar os dentes, colocar um pouco de perfume no corpo, ajeitar o cabelo e vestir uma roupa sexy.

O que vocês vestirem deve fazer com que se sintam confortáveis ​​e sexy. Assim, mostrarão uma boa atitude, seguros de si mesmos e dispostos a desfrutar de uma noite de núpcias com estilo. Talvez no quarto não haja apenas pétalas, mas alguns brinquedos para desfrutar, inovar e rir.

4. Jogos prévios

A melhor coisa da noite de núpcias é que não há pressa. O casal terá todo o tempo do mundo para aproveitar esse momento especial um com o outro. Portanto, há que aproveitar a atmosfera, apreciar o champanhe e começar com uma série de jogos eróticos.

Podem ser beijos suaves no parceiro, derramar um pouco de champanhe nas suas costas e lambê-lo, ou começar a remover lentamente a lingerie. O importante são as carícias e desfrutar de cada momento e do corpo do nosso parceiro. Isso nos preparará para uma noite de núpcias inesquecível.

Isso também pode te interessar: Formas de obter mais prazer no sexo

5. Aproveite o momento

É importante aproveitar o momento com seu parceiro

Depois que todas as etapas anteriores foram realizadas, é hora de se render à paixão. Para tornar esse momento inesquecível, é preciso se sentir bem com o próprio corpo, confiantes em si mesmos e não ter medo de pedir ao parceiro que faça o que nos dará prazer para ter um relacionamento sexual agradável.

Esperamos que essas dicas permitam que a sua noite de núpcias seja inesquecível. Da mesma forma, cada casal é diferente e pode estar tão cansado e estressado pelos preparativos que prefiram dormir e aproveitar o primeiro dia de núpcias pela manhã. Isso vai depender de cada pessoa. Você já desfrutou de uma maravilhosa noite de núpcias?

  • Barría Iroumé, Cristián. (2005). El matrimonio de Tobías y la sexualidad: un estudio psicológico. Teología y vida46(4), 675-697. https://dx.doi.org/10.4067/S0049-34492005000300009
  • Maier, Elizabeth, & Alonso Meneses, Guillermo. (2011). Sexo y cultura: disputando el significado del matrimonio y la familia. La ventana. Revista de estudios de género4(33), 117-150. Recuperado en 15 de febrero de 2019, de http://www.scielo.org.mx/scielo.php?script=sci_arttext&;pid=S1405-94362011000100006&lng=es&tlng=es.
  • Tenorio Tovar, N. ¿ Qué tan modernos somos? El amor y la relación de pareja en el México contemporáneo. Ciencias99(099).
  • Trost, Jan, & Levin, Irene. (1999). Parejas sin domesticidad común. Desacatos, (2), 73-86. Recuperado en 15 de febrero de 2019, de http://www.scielo.org.mx/scielo.php?script=sci_arttext&;pid=S1607-050X1999000200005&lng=es&tlng=es.