Zonas erógenas do homem

As zonas erógenas do homem são muito mais sensíveis do que pensamos, por isso devemos estimulá-las com cuidado e suavidade para obter o efeito desejado.
Zonas erógenas do homem

Última atualização: 22 Fevereiro, 2021

Não é nenhum segredo que as mulheres têm pontos de prazer muito específicos no corpo. No entanto, é possível que você se surpreenda ao descobrir quais são as zonas erógenas do homem.

Se estimuladas, elas fazem com que os orgasmos sejam mais poderosos e, por consequência, a vida sexual se torna melhor do que nunca. Isso ocorre porque o orgasmo é o alívio da tensão sexual.

Essa tensão é criada por meio do aumento e da variação gradual do tato e da pressão nos pontos de paixão. Portanto, lamber, morder e então adicionar sensações de calor ou frio ao chupar um cubo de gelo ou tomar um chá quente são ações muito estimulantes.

Conheça as zonas erógenas do homem, esses surpreendentes lugares do prazer masculino que você pode estar perdendo.

Quais são as zonas erógenas do homem?

Zonas erógenas do homem

1. Orelhas

Muitos homens gostam que as suas orelhas sejam tocadas. Com frequência, esta é uma área esquecida que pode acalmá-los ou excitá-los.

  • Simplesmente coloque o seu polegar e indicador no lugar onde o lóbulo da sua orelha se conecta com o tecido perto do rosto.
  • Então, puxe para baixo suavemente e deixe que os seus dedos deslizem para que você possa começar novamente.
  • Cubra-o com palavras sensuais e use os lóbulos das suas orelhas para excitá-lo.

Seja usando os dedos, os lábios ou os dentes, use movimentos suaves e, sem dúvida, você obterá um resultado satisfatório.

2. Parte inferior do abdômen

Comece pelo seu umbigo e mova as mãos para baixo. A área do abdômen entre o umbigo e a pelve é uma região divertida para provocá-lo. Conforme o sangue fluir para a pelve e a tensão sexual se acumular, ele terá mais desejo de que você alcance o seu pênis.

Por outro lado, se você se animar a passar dos genitais para outras áreas e então voltar para a parte inferior do abdômen, você gerará tensão sexual no seu corpo todo, o que manterá a paixão acesa.

3. Parte interna das coxas

Outra das zonas erógenas do homem é a parte interna das coxas; pense nelas como o “embrulho do presente”. Tocar esta área pode deixá-lo animado.

  • Mova lentamente as pontas dos dedos para cima e para baixo pela face interna das coxas.
  • Siga o contorno da fenda da coxa, movendo sensualmente o dedo indicador e o dedo médio para cima e para baixo deste ponto quente.
  • Dê algumas batidas leves antes de pressionar a palma da mão na parte superior da coxa para recomeçar com os dedos.

4. Nuca e pescoço

Usar uma pena, os dedos ou qualquer toque suave no pescoço e na área da clavícula pode aumentar a sua excitação. Também se aconselha misturar as duas áreas.

  • Pense em estimular as duas áreas ao mesmo tempo. Por exemplo, acariciando levemente o seu pescoço ou mordiscando o lóbulo da orelha enquanto também desliza as mãos para baixo.
  • Pense de forma criativa sobre a combinação. Alguns homens adoram sentir as unhas passando suavemente logo abaixo da linha do cabelo.

5. Lábios

A questão dos beijos é que eles nunca devem ser dados sem intenção, mas sim saboreados a cada momento. É a paixão transmitida que excita e anima para uma noite de sexo selvagem.

6. Sacro

É sempre mais sexy saber que você está deixando o seu homem louco de prazer. Descubra como excitá-lo com essas zonas erógenas do homem que não são tão óbvias.

O sacro é esse pequeno triângulo no final da medula espinhal, logo acima do bumbum. Tente acariciá-lo ou passe os dedos ou unhas sobre ele. Você vai surpreendê-lo e ele vai apreciar a espontaneidade.

7. Pênis

Zonas erógenas do homem

O pênis é conhecido por ser a mais sensível das zonas erógenas do homem. No entanto, não há apenas um, mas sim quatro lugares que você pode estimular. Porém, cada uma destas áreas precisa de um tipo diferente de estímulo para que seja obtido o melhor delas:

  • A cabeça responde melhor à fricção, à sucção e ao calor.
  • O corpo, especialmente no lado inferior, reage diante da carícia e da fricção.
  • A rafe, que se encontra logo abaixo da cabeça na parte inferior, é incrivelmente sensível para os homens e pode ser extremamente excitante para eles.
  • A base é a parte menos sensível do pênis, por isso precisa de um pouco de pressão ao invés de batidas leves.

8. Escroto

Muitas mulheres têm a ideia equivocada de que os testículos são pontos quentes para os homens; porém, na verdade, não são os testículos, mas sim o tecido ao seu redor.

De fato, se você focar nos testículos, isso pode ser bastante doloroso para ele. Portanto, é crucial manejar esta área suavemente. Para um maior prazer, siga a linha que corre pelo centro.

9. Períneo

O períneo é a área entre o escroto e a abertura anal, que está no extremo oposto da próstata. Ou seja, quando massageado suavemente, podemos estimular o ponto G indiretamente.

No entanto, tenha cuidado; o homem também pode ser contra cruzar esta linha. Por isso, siga lentamente e leia as suas reações.

10. Ponto G masculino

O ponto G masculino é uma glândula dentro do corpo localizada atrás dos testículos que pode fazer com que o orgasmo seja muito mais poderoso quando estimulada.

No entanto, embora esta seja uma das zonas erógenas do homem, uma vez que ela está em uma região interna, ela não é fácil de alcançar. Uma forma de alcançá-la seria através da abertura anal, algo com o qual muitos homens não estariam de acordo; por isso, é preciso conversar com ele previamente.

E quanto à mente na cama? Esta é mais uma das zonas erógenas do homem?

Zonas erógenas do homem

Embora você possa não acreditar, o cérebro e a mente são poderosas zonas erógenas do homem. Portanto, isso não deve ser deixado de lado durante um encontro sexual. Sussurre algo sexy no seu ouvido; isso vai estimulá-lo tanto fisicamente quanto mentalmente, ajudando assim a aumentar a temperatura na cama.

Agora que você já conhece as zonas erógenas dos homens, você vai colocar as nossas dicas em prática para enlouquecer o seu parceiro?

Pode interessar a você...
Os comportamentos machistas no sexo não devem ser tolerados
Melhor Com SaúdeLeia em Melhor Com Saúde
Os comportamentos machistas no sexo não devem ser tolerados

Os comportamentos machistas estão presentes em muitas áreas, e o sexo não é exceção. Não podemos tolerá-los e precisamos lutar contra eles.