Zonas erógenas do homem

As zonas erógenas do homem são muito mais sensíveis do que pensamos, por isso que devemos estimulá-las com cuidado e suavidade para conseguir o efeito desejado.

Não é nenhum segredo que as mulheres têm pontos de prazer muito específicos em seu corpo. No entanto, é possível que você se surpreenda ao saber que o corpo masculino também tem suas particularidades. Conheça as zonas erógenas do homem a seguir.

Se elas forem estimuladas, farão com que seus orgasmos sejam mais poderosos e sua vida sexual seja melhor do que nunca.

O orgasmo é o alívio da tensão sexual, e a tensão se cria mediante um aumento e variação gradual do tato e da pressão nos pontos de paixão.

Lamber, morder e depois adicionar sensações de calor ou frio ao chupar um cubo de gelo ou beber chá quente são coisas que vão deixá-lo louco.

Conheça os surpreendentes lugares de prazer masculino que você pode estar perdendo.

Zonas erógenas do homem

Orelhas

Muitos homens gostam quando tocam suas orelhas. Com frequência esta é uma área esquecida.

  • Simplesmente coloque seu polegar e indicador no lugar onde o lóbulo de sua orelha se conecta com o tecido perto do rosto.
  • Então, puxe para baixo suavemente e deixe que seus dedos deslizem para que você possa começar de novo. Cubra-o com palavras sensuais e use os lóbulos de suas orelhas para excitá-lo.

Use os dedos, os lábios ou dentes, seja suave e sem dúvidas obterá um resultado satisfatório.

Parte inferior do abdômen

Mulher e homem durante as preliminares

Comece com seu umbigo e mova as mãos para o sul.

A área do abdômen entre o umbigo e a pelve é uma região divertida para brincar e, à medida que o sangue flui para a pelve e a tensão sexual se acumula, é um bom lugar para estimular.

Ao passar dos genitais para outras áreas e depois de volta, você gerará tensão sexual em todo o corpo.

Parte interna das coxas

Pense que as coxas internas são como o “envoltório do presente”. Tocar nesta área pode deixá-lo animado.

  • Mova lentamente as pontas dos dedos para cima e para baixo pela face interna das coxas.
  • Siga o contorno da fenda da coxa, sensualmente movendo seu dedo indicador e dedo médio para cima e para baixo deste ponto quente.

A mente

Mulher seduzindo homem

Sussurre algo sensual em seu ouvido. A mente é uma das mais poderosas zonas erógenas do homem.

Quando sua mente começa a se emocionar, seu corpo segue o exemplo.

A nuca e o pescoço

Usar uma pena, os dedos ou qualquer toque suave no pescoço e na área da clavícula pode aumentar sua excitação. Também se aconselha misturar ambas.

  • Pense em estimular duas áreas por vez. Por exemplo, esfregando levemente seu pescoço ou mordiscando um lóbulo da orelha enquanto também desliza as mãos para o sul.
  • Pense criativamente sobre a combinação. Alguns homens adoram quando passamos suavemente as unhas justo abaixo da linha do cabelo.

Lábios

Casal se beijando

A questão dos beijos é que nunca devemos dá-los por dar, e sim saborear cada momento. É a paixão transmitida que excita e coloca de bom humor para uma noite de sexo selvagem.

Sacro

O sacro é aquele pequeno triângulo no final da medula espinhal, justo sobre o bumbum. Tente acariciá-lo ou passe seus dedos ou unhas sobre ele. Você irá pegá-lo de surpresa e ele apreciará a espontaneidade.

Pênis

Mulher tirando a calça de homem

O pênis é conhecido por ser a mais sensível das zonas erógenas do homem. No entanto, não é só um, e sim quatro os lugares que podemos estimular.

No entanto, cada uma destas áreas precisa de um tipo diferente de estímulo para obter o melhor delas:

  • A cabeça responde melhor à fricção, à sucção e ao calor.
  • O eixo, especialmente no lado inferior, reage diante da carícia e da fricção.
  • A rafe, que se encontra justo abaixo da cabeça na parte inferior, é incrivelmente sensível para os homens e pode ser extremamente excitante.
  • A base é a parte menos sensível do pênis, por isso precisa de um pouco de pressão.

Escroto

Muitas mulheres têm a ideia errada de que os testículos são pontos quentes para os homens, mas a verdade é que não são os testículos, e sim o tecido que os rodeia.

Na verdade, se você focar nos testículos, pode ser bastante doloroso para ele. Isso significa que é crucial manejar esta zona suavemente. Para maior prazer, venha pela linha que corre pelo centro.

Períneo

Mulher e homem tendo relação sexual

Esta é a área entre o escroto e a abertura anal, que está no extremo oposto da próstata.

Isso significa que quando massageamos suavemente, podemos estimular indiretamente o ponto G.

No entanto, tenha cuidado, o homem também poderá ser contra cruzar esta linha, por isso siga lentamente e leia suas reações.

Ponto G masculino

Esta é uma glândula dentro do corpo localizada atrás dos testículos que pode fazer com que o orgasmo seja muito mais poderoso quando estimulado.

No entanto, como está no interior, não é fácil de alcançar. Uma forma de fazê-lo seria através da abertura anal, algo com o que muitos homens não estariam de acordo, por isso deve ser falado de antemão.

Recomendados para você