5 posições sexuais mais prazerosas para os homens

28 Novembro, 2019
Quando se trata de sexo, as preferências podem variar entre homens e mulheres. No entanto, a comunicação é decisiva para que ambos desfrutem. Você conhece as posições sexuais mais agradáveis ​​para eles?

Não podemos negar que, no que diz respeito ao sexo, todos temos nossas preferências e gostos. No entanto, assim como acontece com as mulheres, também existem algumas posições sexuais mais prazerosas para os homens.

Um dos principais aspectos que é preciso levar em conta é o fato de que eles são mais visuais. Isso quer dizer que, além da estimulação física, eles se excitam ao observar o corpo, os gestos e as atividades da parceira durante o ato sexual.

Muitos desejam dominar a situação e sentir que estão no controle. Além disso, eles levam em conta a profundidade com a qual podem fazer a penetração e as sensações que a vagina lhes proporciona com cada movimento.

Conhecer previamente estas posições não apenas ajuda a aumentar o prazer do homem, mas também melhora a ereção e a possibilidade de controlar a ejaculação. Devido a isso, hoje queremos falar sobre as 5 posições sexuais mais prazerosas para os homens.

Conheça as posições sexuais mais prazerosas para os homens

Quando se trata de sexo, as preferências podem variar entre homens e mulheres. No entanto, enquanto houver boa comunicação, ambos podem ter uma experiência completamente satisfatória.

De fato, um estudo publicado no Journal of Marital and Family Therapy determinou que uma boa comunicação sexual está associada a uma maior frequência de orgasmos em mulheres e a um maior relacionamento e satisfação sexual em ambos os sexos.

Portanto, se você quiser sair da rotina sexual e surpreender seu parceiro, fale sobre essas posições sexuais e, acima de tudo, pergunte-lhe o que ele gosta ou se ele se sente confortável. O que acha de tentar essas posições com seu parceiro?

1. Mulher por cima

Casal durante relação sexual

Embora não possam negar que adoram dominar, a maioria dos homens também se sentem muito excitados quando a parceira toma a iniciativa e o controle absoluto da situação.

Por esta razão, a posição da mulher “cavalgando” por cima é uma das que eles preferem durante o sexo. É perfeita para ficar à mercê da mulher e ideal para desfrutar o prazer dos movimentos de seu quadril.

Como fazer?

  • O homem deve se deitar de barriga para cima e a mulher deve se sentar sobre seu pênis ereto, dando-lhe as costas.
  • A partir desta postura, a mulher pode definir o tempo da penetração de acordo com sua vontade, e ele pode acompanhar seus movimentos tocando em seus quadris.
  • Dado que ambos podem ficar com as mãos livres, podem aproveitar para estimular outras zonas erógenas.

3. Trapézio

Não é uma das posições mais fáceis de executar e manter. No entanto, como é um desafio e pela profundidade da penetração, é uma das favoritas de todos os homens.

Requer mais habilidade e equilíbrio que outras posturas, mas permite manter um contato visual com a parceira.

Como fazer?

  • A mulher deve ficar deitada de barriga para cima, relaxada, enquanto o homem a atrai com seus braços até seu corpo para dar início à penetração.
  • O homem tem o controle e, portanto, irá marcando o ritmo conforme for se excitando.
  • O ideal é aumentar a intensidade e força dos movimentos para ter uma relação sexual mais apaixonada.

3. Dragão

Relações sexuais

A postura do dragão pode levar a excitação masculina ao nível máximo. Ela permite ter a sensação de domínio de que eles tanto gostam e, além disso, permite variar o ritmo das penetrações, atrasando a ejaculação.

O contato constante com os glúteos e o roçar dos testículos potencializam as sensações e aumentam o prazer.

Como fazer?

  • A mulher deve se deitar de barriga para baixo com um travesseiro na altura da pelve. Isso permite levantar os glúteos e arquear o corpo para conseguir uma penetração mais profunda.
  • Em seguida, o homem se coloca sobre as suas costas, segurando suas mãos (que podem estar acima da cabeça) e mantendo a mesma posição.
  • Em seguida, inicia-se a penetração vaginal por trás, fazendo movimentos circulares para variar o ritmo.

4. Pernas no ombro

O contato visual é inevitável nesta postura. Por esta razão, é uma das posições sexuais mais prazerosas para os homens. Devido à elevação do quadril da mulher, as penetrações são mais profundas. Além disso, ele pode manter o controle e se sentir dominante.

Como fazer?

  • A mulher permanece deitada e coloca suas pernas por cima dos ombros do homem.
  • Durante a penetração, o homem se inclina para fazer contato com as coxas, alcançando a profundidade desejada.

5. Lótus

Casal em posição de lótus

A flor de lótus é outra postura em que a mulher pode ter o controle. Para eles é muito apaixonante porque, além de apreciar os movimentos femininos, podem sentir seus seios sobre o peito e apertar seu bumbum.

Como fazer?

  • O homem se senta com as pernas cruzadas, enquanto ela se senta sobre seu pênis ereto, abraçando seu tronco com as pernas.
  • A mulher move os quadris e dita o ritmo.

Em suma

Embora tenhamos apontado essas posições sexuais como as favoritas entre os homens, na verdade pode haver muitas outras. Portanto, é importante que você se comunique com seu parceiro e que ouça suas preferências. Você também pode falar sobre o que gosta, para que ambos possam se sentir plenos ao transar.

  • Hatzimouratidis, K., Amar, E., Eardley, I., Giuliano, F., Hatzichristou, D., Montorsi, F., … Wespes, E. (2010). Guidelines on Male Sexual Dysfunction: Erectile Dysfunction and Premature Ejaculation. European Urology. https://doi.org/10.1016/j.eururo.2010.02.020
  • Hertenstein, M. J., & Keltner, D. (2011). Gender and the Communication of Emotion Via Touch. Sex Roles. https://doi.org/10.1007/s11199-010-9842-y
  • Yoo, H., Bartle-Haring, S., Day, R. D., & Gangamma, R. (2014). Couple communication, emotional and sexual intimacy, and relationship satisfaction. Journal of Sex and Marital Therapy. https://doi.org/10.1080/0092623X.2012.751072
  • Jones, A. C., Robinson, W. D., & Seedall, R. B. (2018). The Role of Sexual Communication in Couples’ Sexual Outcomes: A Dyadic Path Analysis. Journal of Marital and Family Therapy44(4), 606–623. https://doi.org/10.1111/jmft.12282
  • Sandfort, T. G. M. (2005). Sexual orientation and gender: Stereotypes and beyond. Archives of Sexual Behavior. https://doi.org/10.1007/s10508-005-7907-8