5 posições sexuais mais prazerosas para ele

05 Novembro, 2020
Quando se trata de sexo, as preferências podem variar entre homens e mulheres. No entanto, a comunicação é decisiva para que ambos desfrutem. Você conhece as posições sexuais mais prazerosas ​​para eles?

Não podemos negar que, no que diz respeito ao sexo, todos temos nossas preferências e gostos. De fato, os homens preferem determinadas posições sexuais que lhes proporcionam maior sensação de prazer.

Um dos principais aspectos que é preciso levar em conta é o fato de que eles são mais visuais. Isso significa que, além da estimulação física, eles se excitam ao observar o corpo, os gestos e as atividades da parceira durante o ato sexual.

Por outro lado, muitos desejam dominar a situação e sentir que estão no controle. Além disso, eles levam em conta a profundidade com a qual podem fazer a penetração e as sensações que a vagina lhes proporciona com cada movimento.

Conhecer previamente essas posições não apenas ajuda a aumentar o prazer do homem, mas também melhora a ereção e a possibilidade de controlar a ejaculação. Devido a isso, neste espaço queremos falar sobre as 5 posições sexuais mais prazerosas para os homens.

Posições sexuais mais prazerosas para os homens

Quando se trata de sexo, as preferências podem variar entre homens e mulheres. No entanto, desde que exista uma boa comunicação, ambos podem entrar em acordo para ter uma experiência satisfatória e prazerosa.

De fato, um estudo publicado em Journal of Marital and Family Therapy, determinou que uma boa comunicação sexual está associada a uma maior frequência de orgasmos em mulheres e a um maior relacionamento e satisfação sexual em ambos os sexos.

Portanto, se você deseja sair da rotina sexual e surpreender seu parceiro, fale sobre essas posições sexuais e, acima de tudo, pergunte o que ele gosta ou se ele se sente confortável. O que acha de tentar essas posições com seu parceiro?

1. Dominado

Casal durante relação sexual
Muitos homens sentem muito prazer quando a mulher toma a iniciativa e assume o controle do encontro íntimo.

Embora não possam negar que adoram dominar, a maioria dos homens também se sente muito excitada quando a parceira toma a iniciativa e o controle absoluto da situação.

Por essa razão, a posição da mulher dominando por cima é uma das que eles preferem durante o sexo. É perfeita para ficar à mercê da mulher e ideal para desfrutar o prazer dos movimentos de seu quadril.

Como fazer?

  • O homem deve se deitar de barriga para cima e a mulher deve se sentar sobre seu pênis ereto, dando-lhe as costas.
  • A partir dessa postura, a mulher pode definir o ritmo da penetração de acordo com sua vontade, e ele pode acompanhar seus movimentos tocando em seus quadris.
  • Dado que ambos podem ficar com as mãos livres, podem aproveitar para estimular outras zonas erógenas.

Veja também: Os melhores exercícios para tonificar a vagina e aumentar o prazer sexual

2. Trapézio

Não é uma das posições mais fáceis de executar e manter. No entanto, como é um desafio e pela profundidade da penetração, é uma das favoritas de todos os homens. Requer mais habilidade e equilíbrio que outras posturas, mas permite manter um contato visual com a parceira.

Como fazer?

  • A mulher deve ficar deitada de barriga para cima, relaxada, enquanto o homem a puxa com seus braços em direção a seu corpo para dar início à penetração.
  • O homem tem o controle e, portanto, irá marcando o ritmo conforme for se excitando.
  • O ideal é aumentar a intensidade e a força dos movimentos para ter uma relação sexual mais apaixonada.

3. Dragão

Para os homens, é muito excitante estar no controle do ato sexual. Portanto, essa é uma de suas posições favoritas.

A postura do dragão pode levar a excitação masculina ao nível máximo. Ela permite ter a sensação de domínio de que eles tanto gostam e, além disso, permite variar o ritmo das penetrações, retardando a ejaculação.

O contato constante com os glúteos e o roçar dos testículos potencializam as sensações e fazem com que a experiência seja mais prazerosa.

Como fazer?

  • A mulher deve se deitar de barriga para baixo com um travesseiro na altura do osso púbico. Isso permite levantar os glúteos e arquear o corpo para conseguir uma penetração mais profunda.
  • Em seguida, o homem se coloca sobre suas costas, segurando suas mãos (que podem estar acima da cabeça) e mantendo a mesma posição.
  • Uma vez na encaixados, inicia-se a penetração vaginal por trás, fazendo movimentos circulares para variar o ritmo.

4. Pernas no ombro

O contato visual é inevitável nessa postura. Por essa razão, é uma das posições sexuais mais prazerosas para os homens. Devido à elevação do quadril da mulher, as penetrações são mais profundas. Além disso, ele pode manter o controle e se sentir dominante.

Como fazer?

  • A mulher permanece deitada e coloca suas pernas por cima dos ombros do homem.
  • Durante a penetração, o homem se inclina para fazer contato com as coxas dela, alcançando a profundidade desejada.

Recomendamos a leitura: O que a posição de dormir diz sobre nós?

5. Lótus

A pose da flor de lótus é romântica e apaixonante. Permite que ambos determinem o ritmo.

A flor de lótus é outra postura em que a mulher pode ter o controle. Para eles, é muito apaixonante porque, além de apreciar os movimentos femininos, podem sentir seus seios sobre o peito e apertar seu bumbum.

Como fazer?

  • O homem se senta com as pernas cruzadas, enquanto ela se senta sobre seu pênis ereto, abraçando seu tronco com as pernas.
  • A mulher move os quadris e dita o ritmo.

A comunicação é fundamental para aproveitar as posições sexuais

Embora tenhamos apontado essas posições sexuais como as favoritas entre os homens, na verdade pode haver muitas outras. Portanto, é importante que você se comunique com seu parceiro e ouça suas preferências. Você também pode falar sobre o que gosta para que ambos possam se sentir plenos na hora do sexo.

  • Hatzimouratidis, K., Amar, E., Eardley, I., Giuliano, F., Hatzichristou, D., Montorsi, F., … Wespes, E. (2010). Guidelines on Male Sexual Dysfunction: Erectile Dysfunction and Premature Ejaculation. European Urology. https://doi.org/10.1016/j.eururo.2010.02.020
  • Hertenstein, M. J., & Keltner, D. (2011). Gender and the Communication of Emotion Via Touch. Sex Roles. https://doi.org/10.1007/s11199-010-9842-y
  • Yoo, H., Bartle-Haring, S., Day, R. D., & Gangamma, R. (2014). Couple communication, emotional and sexual intimacy, and relationship satisfaction. Journal of Sex and Marital Therapy. https://doi.org/10.1080/0092623X.2012.751072
  • Jones, A. C., Robinson, W. D., & Seedall, R. B. (2018). The Role of Sexual Communication in Couples’ Sexual Outcomes: A Dyadic Path Analysis. Journal of Marital and Family Therapy44(4), 606–623. https://doi.org/10.1111/jmft.12282
  • Sandfort, T. G. M. (2005). Sexual orientation and gender: Stereotypes and beyond. Archives of Sexual Behavior. https://doi.org/10.1007/s10508-005-7907-8