Vladmir Brichta e Adriana Esteves revelam o motivo de não terem rede social

Descubra o motivo pelo qual o casal de atores Vladmir Brichta e Adriana Esteves decidiram não ter nenhuma rede social.
Vladmir Brichta e Adriana Esteves revelam o motivo de não terem rede social

Última atualização: 14 março, 2022

É muito comum que pessoas que são conhecidas nacionalmente tenham perfis ativos nas redes sociais, que inclusive muitas vezes também são usados como uma fonte de renda paralela, com as famosas publis. Esse não é o caso do casal Vladmir Brichta e Adriana Esteves, que revelaram o motivo de não terem rede social.

Temos a impressão de que os famosos estão acostumados (e até gostam) de viver cercados de holofotes. Mas isso não é verdade para todos, pois muitos dão uma grande importância à vida privada e fazem de tudo para mantê-la longe dos olhos do público.

O motivo de Vladmir para não ter rede social

Em uma entrevista concedida à Trip FM, Vladmir Brichta explicou o motivo de não ter nenhum perfil em redes sociais. O ator que atualmente faz parte do elenco da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, diz que sua liberdade é mais importante que qualquer retorno financeiro que uma rede social poderia oferecer.

“Às vezes me pego pensando se não estou perdendo esse canal. Mas não quis pagar o preço de alimentar as redes sociais com uma das coisas que é mais valiosa para mim: a minha privacidade”.

Outro dos motivos para essa decisão é não se expor às cobranças relacionadas ao envelhecimento que sabemos que acontece com as celebridades. Muitas pessoas fazem uso da internet para manifestar comentários cruéis sobre a aparência dos outros, baseadas em padrões de beleza distorcidos.

“Como eu não tenho rede social, aquele comentário mais baixo, do anonimato, eu não encontro. O julgamento não chega até mim”.

Ele ainda complementa dizendo que para ele o envelhecimento é algo natural, e explica: “Envelhecer não me aflige. O que preocupa é o que estou fazendo com esse meu tempo, isso é o que importa“.

O motivo de Adriana para não ter rede social

Adriana Esteves, a eterna Carminha da novela Avenida Brasil e que recentemente participou da novela Amor de mãe, compartilha da opinião do marido e também não tem perfil em nenhuma rede social.

Em uma entrevista concedida à revista Veja, Adriana comenta que sofre de ansiedade e depressão, e que a presença em alguma rede social seria um gatilho para ela.

“Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar. Mas sempre posso mudar de ideia”.

A atriz comenta que provavelmente não conseguiria nenhum papel se estivesse começando a carreira nos dias de hoje, justamente pelo fato de não ter uma rede social.

“Dá vontade de rir, é absurdo um pré-requisito desses. (…) Não tenho nem Instagram”.

Pode interessar a você...
Use as redes sociais de forma saudável
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Use as redes sociais de forma saudável

Falaremos aqui sobre os processos psicológicos envolvidos no uso das redes sociais e como fazer um uso saudável delas. Confira!