Penteados fáceis e rápidos para ir ao trabalho

· 9 de março de 2019
Nem sempre é possível passar horas e horas fazendo um penteado perfeito. Por isso lhe mostramos alguns penteados fáceis para ao trabalhar e estar pronta em poucos minutos.

Sabemos que nem sempre é possível passar horas e horas fazendo um penteado perfeito. Por isso neste artigo vamos mostrar-lhe alguns penteados fáceis de fazer se você precisa sair rapidamente para o trabalho.

Penteados fáceis para ir ao trabalho

1. Tranças

 As tranças nunca falham, e são fáceis e elegantes. Além disso, você pode fazê-las de várias formas: com todo o cabelo, usando apenas uma parte, tiradas de um lado, de raiz, de espiga, ou fazer várias tranças.

Claro, não se esqueça de pentear bem o seu cabelo, e também fixá-las com um bom spray para que se mantenham o dia todo.

Além disso, as tranças podem dar muitas alternativas, porque podem parecer uma coroa de louros no estilo mais grego, ou podem ter a aparência de uma flor, que sempre traz a sensação de um cabelo bem cuidado e saudável.

Penteados fáceis para ir ao trabalho

2. Rabo de cavalo

Ele não podia faltar! O rabo de cavalo é tão clássico que é reinventado continuamente, mas isso não significa que parou de ser um penteado fácil e rápido.

Ele pode ser colocado em várias alturas, pode ser simples, duplo, ou múltiplo. Para isso, por exemplo, você precisa colocar um rabo de cavalo no topo da cabeça, seguido por um médio ou baixo, coberto no início pelo próprio cabelo. Que vai ter o efeito de um rabo de cavalo extralongo sem a necessidade de uma grande cabeleira.

Para obter o rabo de cavalo perfeito você só precisa escovar o cabelo, colocar um pouco de fixador nas raízes, e acertar as pontas.

Além disso, as mechas podem ser de todas as formas e cores, o que pode dar muitas opções para decorar o cabelo ou combinar com a roupa.

Além disso, uma excelente opção é combinar as tranças de raiz com o rabo de cavalo na sua parte final. Sempre ficam ótimas!

Leia também: Penteados para noivas, fáceis e bonitos

3. Coque

Outro penteado fácil e rápido é o coque. Como o rabo de cavalo, é tão clássico quanto moderno, e hoje existem milhares de possibilidades quando se trata de fazer um coque.

Pode ser colocado no topo da cabeça ou na parte inferior. Além disso, como as tranças, pode ser adornado com diferentes grampos que dão ao seu cabelo um toque divertido.

Um tipo de coque que vai dar uma sensação de elegância, mas que é muito fácil, é o coque no meio da cabeça.

Todos os coques também devem ser fixados com elásticos de cabelo, e podem ser combinados com tranças.

Mas se um dia você não tiver um elástico, não se preocupe. Existem truques que permitem fazer nós em qualquer lugar. O coque típico com uma caneta dará um toque casual e informal ao seu penteado.

4. Cabelo solto

O cabelo solto é tão simples quanto prático. O problema é que você precisa lavá-lo mais frequência para dar uma boa aparência, mas tirando isso, é rápido e sempre tem estilo.

Você pode colocá-lo ao meio ou para os lados. Também combiná-lo com uma franja reta, se o seu tipo de rosto combinar.

Da mesma forma, se seu cabelo for ondulado ou encaracolado, você pode dar volume aos seus cachos com espuma; ou surpreender com um perfeito alisamento. Qualquer uma das opções será ótima, e permitirá que você a combine com os penteados anteriores.

Não deixe de ler: Como manter o cabelo liso e brilhante

Penteados fáceis de fazer para o trabalho : Cabelo solto

5. Cabelo preso para trás

Outro dos penteados fáceis de fazer é colocar todo o cabelo para trás, deixando a testa exposta e segurando o cabelo para trás com grampos ou tiaras.

Este penteado não é bom somente para cabelos lisos, uma vez que o cabelo crespo também ficará ótimo. Vai dar a sensação de ter um mar dourado, castanho, ou negro em nossa cabeça.

Com estas ideias de penteados fáceis é impossível não ir com um cabelo perfeito ao trabalho em 5 minutos; você só precisará de um espelho, um pente, um grampo, e um elástico.

Além disso, pode ir combinando e alternando-os dependendo de suas roupas. Você vai definir tendências e estilo no seu local de trabalho!