4 maneiras de fazer uma massagem erótica no seu parceiro

21 de abril de 2020
A massagem erótica pode ser uma parte essencial dos momentos íntimos do casal. Além disso, é uma maneira muito relaxante e gostosa de expressar nossos sentimentos e de se conectar com a pessoa que amamos.

Descubra estas 4 maneiras de fazer uma deliciosa massagem erótica no seu parceiro. Surpreenda-o no momento mais inesperado com um cenário especial, com óleos essenciais afrodisíacos ou com carícias em suas áreas mais erógenas. A massagem é sempre um detalhe muito apreciado e um presente perfeito a qualquer hora do dia.

4 maneiras de fazer uma massagem erótica

É óbvio que, para criar um momento único e irrepetível de intimidade com o seu parceiro, ambos devem estar dispostos a isso. Muitas vezes você chega cansado do trabalho e só quer ficar na frente do computador ou da TV, deixando o parceiro de lado. Portanto, o mais importante é o desejo, a vontade e a motivação, mas de ambos!

É necessário se proteger da monotonia, da rotina e se reinventar todos os dias, para não perder o desejo e o fogo da paixão com o seu parceiro. Sendo assim, uma massagem improvisada pode ser uma ferramenta perfeita para o início de uma noite inesquecível.

Leia também: Massagem nos pés. Você sabe o quão benéfica ela é antes de dormir?

1. Uma massagem erótica em uma atmosfera especial

Clima ideal para uma massagem erótica
Prepare o quarto para criar um clima que excite seu parceiro e todos os seus sentidos.

Como em todos os centros de massagem e spas, o ambiente em que se recebe a massagem deve ser bem escolhido. Portanto, se você não for especialista em massagens, aproveite a oportunidade para concentrar a atenção do seu parceiro em um cenário perfeito.

A iluminação adequada, aconchegante e tênue ajudará a criar o clima certo. Além disso, o ideal é que a iluminação venha de vários lugares e sempre use tons cálidos que transmitam relaxamento. Uma luz branca como a de um escritório impediria o objetivo que buscamos.

As flores, principalmente as rosas, também emitem uma vibração de romantismo íntimo e especial. O toque final será dado pela música. Prepare uma lista com músicas suaves ou impessoais que ambientem esse momento especial só dos dois.

2. Uma massagem com óleos aromáticos

Se você escolher uma massagem cheia de sensações, recomendamos que experimente os óleos. O ideal é que você misture um óleo base (amêndoa, coco, argan, etc.) com alguns óleos essenciais afrodisíacos, como baunilha, canela, ylang-ylang, jasmim, gengibre, sândalo ou patchouli.

Lembre-se também das seguintes dicas:

  • Quando se trata de massagem, faça com que seus corpos tenham o máximo de contato entre si.
  • No início, não é aconselhável colocar as mãos frias nas costas, nem derramar o óleo de massagem diretamente no corpo. É melhor espalhá-lo a uma temperatura que não provoque espasmos.
  • Da mesma forma, as roupas devem ser muito confortáveis, com peças que não restrinjam a circulação.
  • Você pode ter toalhas macias ao alcance o tempo todo. Isso facilitará a massagem erótica e impedirá que você precise sair, evitando quebrar a atmosfera.
  • Tire correntes, pingentes ou pulseiras que possam atrapalhar a massagem.

Leia também: 6 óleos afrodisíacos que você deve experimentar

3. Uma massagem suave, mas intensa

Tocar os pés é muito sensual e relaxante
Massageie em ritmo lento pelas diferentes partes do corpo, estimulando todos os seus pontos sensíveis.

A intensidade e a velocidade que usamos ao fazer a massagem determinarão o sucesso desse momento. Em uma massagem erótica, é importante relaxar e seguir um ritmo suave e tranquilo. No entanto, o estilo será marcado pelo massagista em todo momento, de acordo com as reações do seu parceiro, o que tornará cada massagem única.

Além disso, lembre-se também do seguinte:

  • Esse não é apenas um momento erótico, é também uma massagem e, portanto, você deve estar ciente de que está manipulando músculos, nervos e articulações.
  • Portanto, a pressão exercida deve ser confortável e agradável, e em nenhum caso pode provocar dor ou tensão muscular.

4. Uma massagem erótica personalizada

Finalmente, existem áreas do corpo que, devido à tensão do dia, são mais receptivas às massagens. Portanto, descubra os lugares dos quais seu parceiro mais gosta e improvise a melhor massagem possível. Preste atenção à sua respiração e se detenha nos locais em que notar mais sensibilidade.

Uma massagem erótica não significa apenas a manipulação na área genital. Há partes do corpo, como a cabeça ou os pés, que podem proporcionar um grande prazer sensual. Além disso, não se esqueça de que o mais importante é a atitude, a entrega e a dedicação com as quais você percorre cada curva do corpo da pessoa que ama.

  • Bakkali, F., Averbeck, S., Averbeck, D., & Idaomar, M. (2008). Biological effects of essential oils – A review. Food and Chemical Toxicology. https://doi.org/10.1016/j.fct.2007.09.106
  • Ali, B., Al-Wabel, N. A., Shams, S., Ahamad, A., Khan, S. A., & Anwar, F. (2015). Essential oils used in aromatherapy: A systemic review. Asian Pacific Journal of Tropical Biomedicine. https://doi.org/10.1016/j.apjtb.2015.05.007
  • Songkro, S., Sirikatitham, A., Sungkarak, S., Buaking, K., Wungsintaweekul, J., Maneenuan, D., & Oungbho, K. (2010). Characterization of aromatherapy massage oils prepared from virgin coconut oil and some essential oils. JAOCS, Journal of the American Oil Chemists’ Society. https://doi.org/10.1007/s11746-009-1465-5
  • Black, J. (2006). The joy of erotic massage*. Sexual and Relationship Therapy. https://doi.org/10.1080/14681990500442982
  • Herbenick, D., Fu, T. C. (Jane), Owens, C., Bartelt, E., Dodge, B., Reece, M., & Fortenberry, J. D. (2019). Kissing, Cuddling, and Massage at Most Recent Sexual Event: Findings From a U.S. Nationally Representative Probability Sample. Journal of Sex and Marital Therapy. https://doi.org/10.1080/0092623X.2018.1494648