6 óleos afrodisíacos que você deve experimentar

· 4 de março de 2018
Embora existam alternativas comerciais que garantem despertar o desejo sexual, também podemos aproveitar as propriedades de alguns óleos naturais que podem ser perfeitos afrodisíacos.

Os óleos afrodisíacos são aqueles que ajudam a despertar o desejo sexual. Nos últimos anos, eles se tornaram muito populares, já que se tornaram um complemento para ter relações sexuais mais prazerosas.

O uso desses produtos, na pele ou na aromaterapia, estimula o prazer olfativo e aumenta o entusiasmo para o momento da intimidade.

Além disso, alguns são úteis para melhorar a circulação, hidratar a pele e liberar tensões que podem interferir na qualidade do sexo.

Embora possam ser comprados em apresentações industriais em lojas eróticas, também podemos encontrar alguns 100% naturais com efeitos interessantes.

Nesta oportunidade, queremos compartilhar os 6 melhores para que você não hesite em experimentá-los com seu parceiro.

Óleos afrodisíacos que vale a pena conhecer

Óleo essencial de rosas

1. Óleo essencial de rosas

O aroma sutil do óleo essencial de rosas está relacionado ao romantismo durante as relações sexuais. É útil para aumentar a libido nas mulheres e diminuir o estresse físico e mental que pode afetar o casal.

Seu alto teor de vitamina E, ácidos graxos, e compostos antioxidantes beneficia a saúde da pele, e não causa alterações no seu pH.

Como usá-lo?

  • Para apreciar o aroma e as propriedades deste produto, aplique-o no corpo do seu parceiro e faça uma massagem suave.
  • Se quiser, você pode aplicá-lo na área íntima para aumentar sua lubrificação.

2. Óleo essencial de lavanda

Por seu aroma característico, o óleo essencial de lavanda é um produto relaxante e revitalizante que pode ajudar a melhorar o humor antes e durante os encontros sexuais.

É ideal para reduzir o estresse e despertar o desejo sexual. Além disso, devido às suas propriedades, ajuda a melhorar a circulação para aumentar a sensibilidade dos órgãos sexuais.

Como usá-lo?

  • Diluir o óleo em um óleo base, como azeite de oliva ou óleo de amêndoas, e aplicá-lo sobre a pele com massagens suaves.
  • Opcionalmente, dilua-o na banheira e aproveite um banho com seu parceiro.
  • Você também pode colocá-lo em água fervente, de modo que seus vapores criem um clima especial no quarto.

3. Óleo essencial de jasmim

Óleo essencial de jasmim

O jasmim é um dos óleos afrodisíacos mais populares. Suas propriedades para aumentar o desejo sexual são conhecidas desde a antiguidade e, de fato, foram usadas na fabricação de perfumes sexuais.

Seu óleo essencial tem um aroma que seduz e relaxa, permitindo encontros íntimos românticos cheios de paixão.

Isso, entre outras coisas, pode ajudar a resolver problemas de frigidez, ressecamento da região íntima e ejaculação precoce.

Como usá-lo?

  • Use este óleo para massagear o corpo do seu parceiro nas preliminares de suas relações sexuais.
  • Aplique-o atrás de suas orelhas, no pescoço e outras zonas erógenas.

4. Óleo essencial de noz-moscada

Embora não seja tão popular quanto os anteriores, o óleo essencial de noz-moscada é um ótimo aliado para melhorar a libido feminina e reduzir alguns problemas sexuais masculinos.

Contém uma substância conhecida como miristicina, que lhe dá propriedades como estimulante sexual. Também ajuda a melhorar a circulação e aumenta a energia durante o sexo.

Como usá-lo?

  • Combine o óleo de noz-moscada com um óleo de base (azeite de oliva, óleo de coco, amêndoas) e use-o para massagear os seios, costas ou pernas.

5. Óleo essencial de gengibre

Óleo essencial de gengibre

Com o óleo essencial do gengibre não é possível apenas desfrutar um aroma relaxante, mas também, devido à sua temperatura característica, estimulamos nossas zonas erógenas.

Suas propriedades afrodisíacas aumentam o desejo sexual e ajudam a melhorar o desempenho no ato sexual.

Como usá-lo?

  • Combine o óleo de gengibre em partes iguais com azeite ou óleo de rosas.
  • Esfregue o produto na pele, fazendo massagens suaves e eróticas.

6. Óleo essencial de sândalo

É um dos óleos essenciais mais recomendados para despertar o desejo sexual masculino, pois seu aroma é muito atraente e estimulante.

É apropriado para tratar casos de disfunção erétil ou fadiga sexual, pois acalma os nervos, melhora a circulação nos órgãos sexuais e é energizante.

Como usá-lo?

  • Aplique uma pequena quantidade de óleo de sândalo nas zonas erógenas como perfume.
  • Use-o combinado com outros óleos para fazer uma massagem erótica.

Você se anima a usar esses óleos afrodisíacos para seduzir e melhorar a experiência sexual com seu parceiro?

Escolha o que mais chamar a sua atenção e aproveite suas propriedades para melhorar seus estímulos e ter encontros mais apaixonados.