7 maquiagens ideais para festas de 15 anos

· 22 de julho de 2018
É a sua festa de 15 anos e você sonhou com isso desde que tinha 5. Tudo deve estar perfeito para a noite da sua vida. Os detalhes do vestido, a festa, etc, tudo deve ser como você sonhou.

Um dos momentos mais importantes é quando se trata da maquiagem para a festa de 15 anos. Você provavelmente está nervosa pensando sobre o que verá na frente do espelho.

Nós vamos apresentar para você 7 ótimas ideias sobre maquiagem para festas de 15 anos que podem lhe interessar. Para tornar essa ocasião perfeita, você deve pensar em tudo, mas a maquiagem é definitivamente um dos fatores que devem estar no topo da sua lista. Normalmente, tentamos combinar a maquiagem com a cor do vestido, embora você também possa optar por um toque clássico.

Maquiagem clássica para festas de 15 anos

Maquiagem ideal para as bochechas

Para obter um visual clássico, as cores que você deve escolher são bege ou marrom, isto é, tons neutros. Use a tonalidade mais clara na pálpebra superior e, ao alcançar o côncavo dos olhos, acrescente a cor marrom. Isso dará uma aparência sombreada. Para obter um resultado mais natural, use um blush mais semelhante ao seu tom natural.

Adicione uma camada suave de rímel e use um batom neutro. Com isso, você vai complementar este toque clássico que tem a vantagem de ser apropriado para todos os tons de pele. Tente ser criativa, mas sem exagerar na tonalidade e na intensidade.

Confira essas 4 dicas de maquiagem que você não pode perder

Maquiagem rosa para festas de 15 anos

Como o nome indica, essa maquiagem é a mais adequada se você escolher um vestido desta cor. Esta cor tem uma imensidão de tons, mas se você quiser se sentir segura, use sua sombra normal e dê uma pitada de rosa. Misture com preto e cinza. Você pode usar um batom rosa brilhante, mas equilibre o tom com uma sombra marrom neutra nos olhos.

Maquiagem vermelha para festas de 15 anos

Maquiagem ideal para a boca

Para sermos honestos, essa maquiagem é um pouco arriscada, porque se você não fizer direito, pode acabar com um problema que vai fazer você parecer vermelha demais. Mas é emocionante ao mesmo tempo. Experimente esta maquiagem se você decidiu usar um vestido vermelho.

A opção aqui é um batom vermelho, mas este deve ser usado com uma sombra de olhos de cor neutra. No máximo, use um delineado de gatinho. Se você se acha um pouco mais conservadora, opte por lábios neutros e uma sombra muito discreta.

Maquiagem de deusa dourada para festas 15 anos

Usando maquiagens bronzeadoras você pode obter uma aparência ensolarada. Para alcançar as cores de uma deusa dourada, use tons metálicos como ouro ou bronze. Para não parecer excessivo, aplique somente na pálpebra superior. Em seguida, usando um pincel, aplique pó bronzeador nas bochechas e, em seguida, vá para cima, até o topo das maçãs do rosto. Use um batom rosa para dar um leve toque de cor aos seus lábios.

Não perca essas 5 ideias de maquiagem para a noite

Maquiagem de diva para festas de 15 anos

Maquiagens ideais para festas

Para poder ficar parecida com uma diva, você deve combinar a maquiagem clássica com a de uma deusa dourada. Aplique o dourado ou o bronze e o batom generosamente.

Para conseguir o visual de diva que está buscando, você precisa acentuar seus olhos usando qualquer tom. Use um tom mais claro na pálpebra e continue com o tom mais escuro no côncavo. Misture os dois tons, fazendo com que a cor escura se projete para fora do olho. Aplique a cor escura logo abaixo dos olhos para completar a aparência esfumaçada.

Maquiagem na cor amarela para festas de 15 anos 

Se você escolheu um vestido amarelo para a sua grande festa, é preciso escolher um tom marrom com detalhes dourados. Em seguida use um delineador preto e, porque não, um batom vermelho. Mas se você optar pelo batom vermelho, mantenha o equilíbrio com tons de sombra e blush de forma sutil.

Maquiagem na cor azul para festas de 15 anos

A menos que você seja uma garota em um recital ou uma supermodelo com feições únicas, uma sombra azul não combinará bem se você usar um vestido azul. Portanto, sugerimos que você não o use. Em vez disso, escolha cores neutras em tons marrons. Se você insistir em querer usar azul, aplique-o no canto interno. Para complementar, use um batom rosa neutro.