7 casais mais românticos do cinema norte-americano

· 3 de fevereiro de 2019
Graças aos casais mais românticos do cinema, nós rimos, choramos e nos emocionamos. Eles estão presentes em nossos corações e em nossas mentes. Eles são popularmente conhecidos e você certamente já viu os filmes dezenas de vezes!

Se você for perguntado sobre quais são os casais mais românticos do cinema norte-americano, certamente você responderia sem hesitação. Então vamos dizer quais são os mais lembrados e conhecidos em todo o mundo.

Os casais mais românticos do cinema norte-americano

Sem dúvida, eles nos fizeram chorar, suspirar e rir… Eles disseram frases que usamos na nossa vida real e que podemos aplicar aos nossos relacionamentos amorosos. Estes são os casais mais românticos do cinema, que com certeza você os conhece e conhece a história deles:

1. Jack e Rose (Titanic)

Quem não viu este filme lindo de amor baseado na tragédia do início do século passado? O filme conta a história de Rose (Kate Winslet), uma jovem bonita e rica, e Jack (Leonardo DiCaprio), um jovem pobre que conseguiu uma passagem para viajar no navio.

O amor surge assim que eles se conhecem. Até aquela fatídica noite quando o Titanic afunda, eles vivem uma paixão inesquecível. Certamente você vai lembrar a cena em que eles se beijam na proa do barco, ou aquela em que eles fazem sexo dentro de um carro. E, claro, quando ele pinta um retrato dela completamente nua!

2. Noah e Allie (Diário de uma Paixão)

Sem dúvida é um filme mais atual, mas que se tornou um clássico. E sem dúvida todos nós conhecemos um dos casais mais românticos do cinema: Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Tudo começa quando Allie viaja com seus pais para a praia durante as férias nos anos 40. Lá ela conhece Noah, um jovem muito bonito, mas que não é aceito pela família dela.

Um dos casais mais românticos do cinema

A jovem retorna à sua cidade e não recebe todas as cartas que Noah lhe envia durante um ano (já que a mãe as esconde). Mas quando eles se encontram novamente, eles decidem ficar juntos.

O diário é o livro que o jovem escreveu sobre toda a vida deles e que ele lê todas as noites para sua esposa idosa, que sofre de Alzheimer. Por que não existe mais amor incondicional?

Recomendamos que leia também: Tempo com a família: por que é tão importante?

3. Sam e Molly (Ghost: Do Outro Lado da Vida)

Ninguém pode negar que é um dos casais mais românticos do cinema de todos os tempos. Enquanto este filme tem várias décadas, ainda permanece em nossas mentes e em nossos corações.

A história conta como foi a vida de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) até ele morrer. No entanto, ele permanece na Terra como um fantasma e usa uma médium (Whoopi Goldberg) para deixar uma bela mensagem que nos faz chorar…  Apesar de termos visto o filme vinte vezes!

4. Sam e Josie (Nunca Fui Beijada)

Um filme que nos permite pensar em muitas coisas: começa com o quão traumática a vida na escola pode ser para algumas crianças. Josie (Drew Barrimore) é uma garota que sofre “bullying” na juventude e que, mais tarde, quando já é adulta, nunca foi “beijada”, assim como o título indica.

Tudo muda quando um professor bonito, Sam (Michael Vartan), chega em sua vida, a quem ela deve entrevistar para o jornal onde trabalha. E… nós já sabemos como a história termina. Finalmente Josie recebe seu primeiro beijo!

5. Anna e William (Um lugar Chamado Notting Hill)

Nós não poderíamos deixar de fora desta lista de casais mais românticos do cinema norte-americano que estrelou em 1999, Julia Roberts e Hugh Grant. Uma bela história, que nos fala sobre a relação um tanto “irregular” entre uma celebridade e um homem comum.

Um dos casais mais românticos do cinema

Mas também nos fala sobre as inseguranças e medos que podemos experimentar diante do amor. “Eu sou apenas uma mulher, na frente de um homem, pedindo que ele a ame” é a frase inesquecível de Notting Hill.

Embora o filme se passe em Londres e o ator principal seja inglês, a atriz é norte-americana e, portanto, adicionamos o casal a esta lista.

Não deixe de ler: Quanto tempo seu filho pode assistir TV

6. Danny e Sandy (Grease – Nos Tempos da Brilhantina)

Continuamos com outro filme romântico clássico, situado na década de 50 e baseado em um musical. Conta sobre o amor entre um ‘rebelde’, estrelado por John Travolta e uma doce e angelical jovem (Olivia Newton-John).

Ninguém pode esquecer as músicas “Summer Nights” e “You’re The One I Want” cantadas e dançadas por ambos os jovens atores.

7. Johnny e Baby (Dirty Dancing: Ritmo Quente)

Continuamos com os casais clássicos do cinema falando sobre um filme romântico e bonito que combina dança com drama. A história é sobre um professor de dança (Patrick Swayze) e uma jovem adolescente (Jennifer Gray) que tem aulas com ele nas férias de verão em um hotel.

Claro, seus pais se opõem ao relacionamento, mas isso não impede que ambos possam viver uma paixão selvagem que culmina em uma dança muito sensual no palco. “The Time Of My Life” é a música que tem a coreografia mais bonita que já vimos no cinema.