10 viagens para ter a lua de mel ideal

7 de novembro de 2019
Embora sempre tenhamos um determinado orçamento, viagens de lua de mel são feitas apenas uma vez na vida, para que possamos pagar alguns luxos.

Uma lua de mel ideal deve deixar uma das experiências mais felizes do casal. Por isso, escolher o destino é uma tarefa que deve ser realizada em conjunto e em busca da realização de mais um sonho.

É verdade que nesse momento qualquer lugar parece bonito para os amantes. Porém, existem cidades, praias e cantos geográficos que são a cereja do bolo de um ritual de casamento. Essas são áreas que se tornam mágicas quando os noivos pisam nelas. E elas aguardam por sua chegada.

10 viagens de lua de mel das quais você nunca se arrependerá

Existem muitos destinos espetaculares cheios de magia que podem tornar a lua de mel uma lembrança linda e inesquecível.

1. A patagônia Argentina

O destino ideal para cumprir a promessa “com você até o fim do mundo”. Um dos territórios mais visitados do planeta, que deslumbra a cada um com a magia de sua natureza.

O Parque Nacional Tierra del Fuego nos encanta com, por exemplo, geleiras, montanhas e lagos… Todas essas belezas naturais são perfeitas para um passeio romântico. Passear pelas margens do rio é se apaixonar ainda mais pela pessoa que está ao seu lado. No ar, a harmonia dos corações que batem juntos é percebida.

2. Paris, um clássico da lua de mel

Imagem de Rubens

A famosa cidade francesa ocupa um lugar privilegiado entre as viagens de lua de mel. Lá, as noivas imaginam selar o compromisso que fizeram com um beijo de amor. Assim como nos melhores filmes românticos, Paris é uma garantia de um final feliz.

As noites maravilhosas com suas luzes, todos os lugares históricos que aguardam os noivos como, por exemplo, a Catedral de Notre Dame… Uma cidade que oferece ao mesmo tempo tradição e modernidade, amor e mistério, ideal para uma aventura de noivos.

3. Tailândia

Acessar Chiang Mai é sinônimo de estar em um sonho real ou preso por pensamentos. É tão especial, místico e cativante que dá a sensação de estar em outro mundo.

Se vocês são amantes de montanhas e cachoeiras, não podem perder este lugar. É provável que, além disso, também escolham se casar novamente sob a religião budista. Lá é possível encontrar mais de 300 templos para praticar os rituais budistas.

Leia este artigo: Dicas de saúde para os amantes de viagens

4. Lua de mel na África

Viajem de lua de mel

Existem casais que preferem viagens de lua de mel que os transferem diretamente para a aventura. Por isso, para eles não há dúvida de que não há nada mais ousado do que um safari na Tanzânia.

Os primeiros dias são dedicados a conhecer o selvagem, o que aumenta a adrenalina e paralisa a respiração. Na metade da viagem, o relaxamento pode acontecer nas praias da ilha de Zanzibar. Uma ótima ideia para comparar com o que será o casamento, uma montanha-russa de emoções!

5. Cinque Terre

Essas terras italianas são maravilhosas para os amantes que ainda não querem sair da magia do casamento. Nestas cinco aldeias, encontramos uma extensão do romantismo dessa cerimônia em direção ao natural e pacífico.

Assim, o objetivo desta viagem é aproveitar a intimidade do casal sem precisar dividir espaços com outros turistas. Além disso, as fotos obtidas serão uma memória inapagável.

6. Já pensou em passar a lua de mel nas ilhas gregas?

A beleza de sua arquitetura apenas inspira histórias de amor e paz. Seu pôr do sol é famoso e incomparável com o resto do mundo. Um romance vivido nessas ilhas é o selo mais romântico para o novo casal que se consolidou.

Além disso, quem poderia esquecer um beijo à beira desta paisagem? Quem não gostaria de ter uma lua de mel novamente para encontrar a desculpa perfeita para voltar?

7. Jamaica

Cachoeira na caverna

Talvez os mais jovens prefiram encontrar as mais diversas atividades em suas viagens de lua de mel. Assim, eles procuram compartilhar naqueles dias tudo o que ainda não experimentaram juntos. A Jamaica é um daqueles países em que há sempre a maior variedade de coisas a fazer.

Com suas famosas praias, cavalos para passeios, música característica e bebidas especiais, todos se divertem na Jamaica. Por isso, se sua ideia de lua de mel é uma mistura de alegria e momentos de euforia, este é o destino certo.

8. Costa Rica

As praias, com sua diversidade na areia, são um show digno de aplausos de casais, solteiros e famílias. O mesmo vale para as florestas tropicais e as estradas que aguardam visitantes por lá.

Uma das opções mais escolhidas para quem está em lua de mel é relaxar em um spa e aproveitar as melhores massagens. Assim, é um destino que pode ser íntimo ou não, depende do que querem.

9. Polinésia Francesa

Uma das viagens de lua de mel mais caras, mas também as mais exóticas e invejáveis ​​que existem. A Polinésia Francesa é composta por ilhas virgens e vulcânicas, e por isso estimula a aventura e a paixão imediatamente. Ela é a favorita de muitas celebridades para passar seus eventos mais importantes e se desconectar do resto do mundo.

Não perca: Destino para suas férias: descubra o melhor!

10. Las Vegas também pode ser o destino de uma lua de mel ideal

Las Vegas na lua de mel

Para mudar a ideia imposta pelo cinema de que Las Vegas é uma cidade para grupos de amigos se despedirem, é preciso saber que ela também é uma ótima escolha para a lua de mel.

Lá você encontra uma grande variedade de hotéis de luxo, com os melhores detalhes para a noiva e o noivo. Além disso, suas noites são testemunhas de todos os tipos de relacionamentos que possam surgir. Assim, não é necessário ficar predisposto ao jogo: basta ir com a intenção de ser feliz durante o tempo que estiverem por lá.

Por fim, você está planejando seu casamento? Então não perca uma dessas viagens para ter a lua de mel ideal!