Menino surpreende os convidados e a internet com pedido de aniversário: “Quero que todo mundo aqui seja feliz!”

O pequeno Pietro viralizou por ter pensado na resposta perfeita para seu pedido de aniversário!
Menino surpreende os convidados e a internet com pedido de aniversário: “Quero que todo mundo aqui seja feliz!”

Última atualização: 13 junho, 2022

A inocência e o bom coração das crianças nunca deixa de nos emocionar. Por vezes, através de comentários ou perguntas, somos nós quem aprendemos com elas. Isso aconteceu no aniversário do pequeno Pietro, que comoveu seus convidados e a internet com um pedido cheio de fofura: “Quero que todo mundo aqui seja feliz!

O menino estava comemorando mais um ano de vida ao lado da família, em sua casa na cidade de São Paulo. Depois do clássico momento de cantar parabéns, chegou a hora de apagar as velas do bolo e fazer o pedido. Enquanto isso, uma pessoa comenta ao fundo: “Uma coisa que você queira muito que aconteça, que só o Papai do Céu pode realizar… Pensa em algo e sopra!

Pietro toma alguns momentos para pensar e então surpreende a todos com uma resposta simplesmente perfeita!

O melhor pedido de aniversário

“Eu vou querer que todo mundo aqui seja feliz!”

Carla, a mãe da criança, fez uma linda declaração de amor ao filho na legenda do vídeo desse momento, que ela publicou na internet.

“Ele é o dono do meu coração, que me faz ter orgulho e motivos para ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu amo seu coraçãozinho puro e sua mente brilhante, você merece as melhores coisas, minha vida!”

Pietro tem muito a nos ensinar. Em vez de desejar brinquedos ou algo para si mesmo, ele optou pela felicidade das pessoas que ama, mostrando-se um exemplo de pessoa amorosa e desprendida.

Pode interessar a você...
Criança viraliza com desabafo após seu gato ter sido envenenado
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Criança viraliza com desabafo após seu gato ter sido envenenado

Veja o desabafo de um garotinho após seu gato ter sido envenenado e as lições importantes que essa criança tão pura tem a ensinar.