Jovem doa rim ao namorado e meses depois ele a trai e termina relacionamento por telefone
Uma história compartilhada pela americana Colleen Lee teve grande repercussão na internet recentemente. Meses após ela doar um rim ao namorado, ele a trai e termina o relacionamento por telefone.
Em uma série de publicações a jovem conta que desde o início do relacionamento ela sabia que o namorado sofria de uma doença crônica, por isso os rins dele funcionavam com apenas 5% da capacidade total.
Por amor ao namorado, ela decidiu fazer um teste de compatibilidade e ao descobrir o resultado positivo não pensou duas vezes em fazer a doação. A operação aconteceu em maio de 2016 e foi um sucesso.
No entanto, cerca de 7 meses após a cirurgia o namorado viajou para uma despedida de solteiro na cidade de Las Vegas e ao voltar confessou a Colleen que a tinha traído. Ela perdoou a traição por amor.
“Muitas discussões depois, acabei perdoando-o e dando uma segunda chance a ele”.
Após várias provas de amor, o namorado termina o relacionamento por telefone
Três meses após essa situação, o rapaz terminou com ela por telefone e a bloqueou em todas as redes sociais. Colleen disse que ouviu dele a frase “Você só doou um rim para ficar bem na fita”.
Após compartilhar sua história, os vídeos de Colleen tiveram milhões de visualizações e ela recebeu diversas mensagens de apoio como resposta:
“Odeio coisas assim, mas o que vai, volta. Espero que você encontre alguém que adore o chão em que você pisa”.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.