Homem decide ser pai solteiro e cancela casamento porque a noiva não aceitava os seus filhos
James Flores, um pai solteiro que mora no México, tinha tudo pronto para se casar, mas a história tomou um rumo inesperado. O homem decidiu cancelar a festa porque a noiva não estava disposta a oferecer um carinho maternal aos seus 3 filhos.
A história ocorreu no dia 12 de julho, na época em que o protagonista ofereceu um plano de casamento por meio de suas redes sociais. Ele incluía uma igreja, sala de eventos, mesas, fotógrafo, placas, bebidas, pirotecnia e até mesmo um menu de dois pratos para 200 convidados.
Ele esclareceu que a comemoração deveria ocorrer no dia 16 de outubro e o preço era de 60 mil pesos mexicanos. Embora tivesse pago 85 mil pesos adiantados, esperava recuperar uma parte do investimento.
A intriga que cercou o assunto foi imediata e se apoderou de todas as pessoas que navegavam na internet. Por causa disso, o caso viralizou em todo o mundo e os compradores logo apareceram.
Leia também: Quais são as vantagens e desvantagens do casamento civil?
“Estou muito grato, desejo um lindo casamento e uma longa vida de casado aos dois”, disse o homem em um vídeo que gravou quando conheceu o casal que adquiriu o plano.
Da mesma forma, aproveitou o momento para esclarecer o motivo pelo qual encerrou a possibilidade de se casar. Ele destacou que o gatilho foi a má aceitação que a mulher tinha de seus filhos de 9, 14 e 15 anos.
“Tenho 3 filhos de outra relação. Procuro uma mãe que os ame e infelizmente ela não lhes deu a atenção que eu queria como pai “, disse James enfaticamente.
Por fim, expressou que ama e respeita as mulheres, mas sua prioridade é o bem-estar dos filhos. Portanto, o que ele tem em mente é compartilhar a vida com uma pessoa que lhes dê um carinho sincero.
“Os meus filhos vêm em primeiro lugar e prefiro continuar cuidando deles como pai solteiro. Estou feliz com eles”, concluiu Flores.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.