Homem descobre que não é pai biológico de seus 5 filhos após 20 anos de casamento
O nigeriano Henry Nwazuruahu Shield, de 57 anos descobriu que não é o pai biológico de seus 5 filhos, após 20 de casamento, e decidiu compartilhar o caso no Facebook.
O homem começou a suspeitar de seu casamento e por isso recorreu ao teste de DNA. Em suas redes sociais, Henry desabafou e contou sua história, recebendo muito apoio de amigos e familiares.
Veja algumas das opiniões publicadas
“O que o levou a fazer DNA 20 anos após o casamento? Não há semelhança com os filhos? Talvez ele tenha problemas de fertilidade. Bem, ele pode gerar filhos aos 67 anos. Os outros filhos não o abandonarão.”, disse um internauta.
“Eles são seus filhos, ninguém pode tirar isso de você. A paternidade está além dos laços de sangue.”, apontou mais um.
“Tantas perguntas a fazer… Ele é o pai dessas crianças, independentemente de quem seja o pai biológico. Ser pai é ser responsável.”, escreveu outra pessoa.
O que acontece na mente da pessoa traída?
A traição machuca muito. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído (e de quem traiu também).
O transtorno do stress pós-traumático da traição leva a pessoa a considerar que as suas relações com o mundo externo não são mais confiáveis.
O dano causado pode estimular a tensão e o estresse, e provocar dores emocionais consideráveis. Crises de raiva, inquietação, ansiedade e agonia constante levam à depressão.