Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!

O amor verdadeiro existe! Apesar da diferença de idade, Rafa Vitti e Tatá Werneck mostram que têm uma relação de amor e companheirismo.
Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!

Última atualização: 16 maio, 2022

É comum ouvirmos notícias de diversos casais (famosos ou não) que, após um tempo de relacionamento se separam. O termo “amor líquido”, cunhado pelo sociólogo Zygmunt Bauman, se tornou conhecido por muitos, e é uma das formas de explicar a fragilidade dos relacionamentos, que se tornam cada vez mais descartáveis em um mundo que muda tão rapidamente. Mas ainda assim existem casos de relações duradouras, às vezes com pessoas com uma grande diferença de idade.

Vivemos em uma sociedade na qual busca-se a satisfação a todo custo mas sem esforço, e com o advento das redes sociais isso se tornou ainda mais intenso. As pessoas vivem de aparências e não estão dispostas a de fato se abrir e investir em um relacionamento.

No entanto, para encontrar um amor de verdade, é preciso que estejamos dispostos de fato a olhar para o outro, entender e respeitar suas fraquezas e motivos e construir uma relação de respeito e companheirismo. Os problemas sempre acontecerão e, além disso, ninguém é perfeito. Mas com diálogo e empatia, será sempre possível encontrar uma forma mais suave de superar os obstáculos.

Um exemplo de casal com essa visão são os atores Tatá Werneck e Rafa Vitti. Eles estão juntos há cinco anos e precisaram enfrentar diversos problemas em sua jornada, incluindo o julgamento pela diferença de idade que existe entre eles.

Tudo começou em 12 de agosto de 2017. Tatá tinha completado 34 anos no dia anterior, e usou a festa de comemoração de seu aniversário para tornar público o seu amor e colocar um fim às especulações que já estavam acontecendo.

No Instagram, a atriz e humorista postou duas fotos com Rafa, uma com os dois dançando e outra do casal se beijando. Com seu conhecido tom descontraído e debochado, ela se declarou e ainda fez piada sobre os comentários relacionados à diferença de idade, dizendo: “Não tinha uma foto decente nossa…, mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. Dê seu jeito)”.

A prova de que a diferença de idade não influencia no amor

Hoje Tatá tem 38 anos e Rafa 26. São 12 anos de diferença, mas isso não importa para nenhum dos dois. Mesmo sabendo que enfrentariam críticas e julgamentos tanto das pessoas quanto dos veículos de mídia, o casal não deixou que isso os impedisse de viver o amor que sentem um pelo outro.

No programa “Domingão do Faustão”, que na época fazia parte da grade da Globo, Rafa contou durante a atração “Arquivo Confidencial” como aconteceu o primeiro beijo do casal. Ele explicou que após jantar em um restaurante japonês, ele saiu para ir ao banheiro e ela entrou no estúdio para tocar bateria. Rafa então entendeu que precisava tomar uma atitude e a beijou.

Tatá anunciou, através de seu Instagram, que tinha se casado com Rafa no sofá de casa. Isso aconteceu em novembro de 2019. Neste mesmo ano eles tiveram a primeira filha, a pequena Clara Maria, que nasceu em 23 de outubro.

Tanto Rafa quando Tatá gostam de compartilhar momentos com a filha e reafirmar seu amor através de publicações nas redes sociais. Uma das postagens mais românticas foi feita por Tatá no aniversário de seu marido: “Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: vc me deu uma família”.

Mesmo após tantos anos de relacionamento, o casal continua sofrendo críticas pela diferença de idade. Em janeiro de 2021, um internauta fez um comentário maldoso perguntando como Tatá se sentia por ter “a idade dos sogros”. A humorista rebateu a pessoa com seu humor característico dizendo: “Primeiramente, queria te dar uma boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”.

Mesmo que algumas pessoas critiquem e julguem, é impossível negar que esse casal é um dos mais queridos da televisão brasileira. Tatá e Raffa inspiram as pessoas com seu talento e caráter, e são exemplos para outros casais com uma diferença de idade mais significativa. Eles mostram coragem para viver e descobrir os próprios sentimentos, sem vergonha ou medo do que os outros vão pensar. São um verdadeiro exemplo de amor verdadeiro!

Pode interessar a você...
Chaves para cuidar do relacionamento
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Chaves para cuidar do relacionamento

Tempo e rotina geralmente deterioram as relações dos casais. O que você pode fazer para evitar isso e cuidar do relacionamento para que perdure?