Gretchen responde a críticas: “É melhor casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz com uma pessoa”

Veja a trajetória da cantora Gretchen, que é muito bem resolvida com seus relacionamentos e rebate as críticas do público.
Gretchen responde a críticas: “É melhor casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz com uma pessoa”

Última atualização: 31 março, 2022

Não é novidade que a cantora Gretchen é conhecida por ter se casado várias vezes ao longo de sua vida. Ela não se abala pelas críticas e comentários negativos, e fala abertamente sobre o assunto sem nenhum problema.

Isso porque ela já está acostumada a ter o próprio nome envolvido em polêmicas, seja por suas cirurgias plásticas, pelos filmes adultos de que já participou ou até mesmo pela identidade de gênero de seu filho Tammy.

Gretchen, que completará 63 anos em maio deste ano, está acostumada a ser acompanhada de perto pelo público e pela mídia. Desde seu grande sucesso com a música “Conga, conga, conga” ela é objeto da curiosidade das pessoas.

Muito bem resolvida com sua vida amorosa, em uma entrevista ao Metrópoles ela comentou que considera ter tido um total de 18 maridos, embora tenha se casado oficialmente com 6 deles.

Os relacionamentos de Gretchen

1981 – Chrystian: famoso por sua dupla com o irmão Ralf, ele foi o primeiro companheiro de Gretchen, que na época tinha 22 anos de idade. O relacionamento durou poucos meses, pois, segundo a cantora, o músico a traiu diversas vezes.

1981 a 1983: Silva Neto: delegado, Silva Neto é o pai de Thammy Miranda. Nessa época, Gretchen já tinha consolidado melhor sua carreira, mas, de acordo com sua autobiografia, o então marido era bastante ciumento, ao mesmo tempo que a traía com uma assistente de palco do apresentador Gugu Liberato.

1984 – Décio Nascimento: é o pai do segundo filho da rainha do rebolado, Decinho. Segundo Gretchen, o terceiro marido foi um dos mais violentos, pois a agredia diariamente.

1984 a 1988 – Paulo Sérgio Aversani: esse foi o primeiro relacionamento de Gretchen que foi abençoado por uma cerimônia religiosa. Ela e o empresário tiveram um filho, o terceiro da cantora, Sérgio Aversani. Infelizmente o relacionamento chegou ao fim por causa de uma traição do marido com uma chacrete.

1994 a 1996: Aguinaldo Cruz Rosa: nessa época a cantora viveu um período mais caseiro, longe dos holofotes. Juntos eles tiveram um filho, Gabriel, mas o relacionamento não durou muito tempo pois Aguinlado era alcoólatra.

1996 – César Zago: a cerimônia de casamento foi realizada em uma igreja evangélica, mas o relacionamento durou apenas alguns meses.

1998 e 1999 a 2001 – Afonso Costa Júnior: Gretchen e o engenheiro tiveram dois casamentos, o primeiro com duração de alguns meses e o segundo de dois anos.

1999 – Márcio Bueno: enquanto estava terminada com Afonso, a cantora e o empresário se tornaram noivos, mas a relação terminou antes de ela voltar com o ex.

2002 – Cláudio Farias: o relacionamento entre os dois também foi breve, durando apenas alguns meses. Gretchen denunciou à mídia que sofria violência doméstica, e a relação acabou. Cláudio foi encontrado morto apenas um ano depois, com ferimentos de bala.

2002 a 2003 – Giuliano Cezimbra: era um segurança do apresentador Ratinho e esse foi o décimo casamento da cantora. Foi realizada uma cerimônia evangélica para celebrar a união, que teve como fruto uma filha, Giulia.

2004 a 2005 – Toni Abia: Após o término com Giuliano, ela começou um relacionamento com o apresentador Toni Abia, que durou apenas 1 ano.

2006 a 2007 – Guto Guitar: com ele a cantora gravou um filme pornô, o que ela atualmente diz se arrepender de ter feito. Gretchen ainda comenta que a exposição provocada pelo filme mexeu com a cabeça de Guto, o que levou ao fim do relacionamento.

2007 a 2010 – Demis Miranda: esse relacionamento também acabou por uma infidelidade. Em sua autobiografia, Gretchen conta que o então marido se encontrava com a amante, que era gerente da loja dela, enquanto a cantora estava viajando.

2010 a 2011 – Sílvio Alves: nesse relacionamento Gretchen quis mudar um pouco as coisas, e só ter relações sexuais após a cerimônia de casamento, que aconteceu em uma igreja evangélica. No entanto, pouco depois ela descobriu que o marido maltratava a sua filha mais nova e colocou um fim na relação.

2011 – Alexandry Mangueira: o relacionamento com o personal trainer não durou muito tempo, pois terminou em menos de um ano.

2011 a 2012 – Túlio Sotto Mayor: a relação com o pecuarista durou apenas alguns meses, terminando dias antes da entrada da cantora no reality show A Fazenda.

2013 a 2020 – Carlos Marques: esse foi o relacionamento mais duradouro da cantora até então. Os dois ficaram juntos por 7 anos e chegaram a participar de outro reality, o Power Couple.

2020 – Esdras de Souza: desde 2020, Gretchen vive um relacionamento com o saxofonista e diz estar muito feliz.

Quando a notícia de seu novo casamento se tornou pública, Gretchen novamente se tornou motivo de piadas e memes. No entanto, ela é muito bem resolvida com sua vida amorosa, e simplesmente respondeu: “É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa”.

Gretchen alimenta constantemente seu Instagram com fotos e vídeos ao lado de seu amor, mostrando momentos de muita diversão e felicidade.

Pode interessar a você...
6 sinais de desrespeito em um relacionamento e como corrigir esse problema
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
6 sinais de desrespeito em um relacionamento e como corrigir esse problema

Os sinais de desrespeito que mostraremos a seguir te ajudarão a identificar se o seu relacionamento é saudável ou não. Descubra.