Bon Jovi é casado há 40 anos com sua namorada da escola e revela o segredo do relacionamento
Apesar de ser considerado um ícone da música, aos 60 anos de idade, Bon Jovi desfruta de uma vida tranquila e de uma longa e linda história de amor com Dorothea Hurley. Eles estão juntos há mais de 40 anos, casados há 32 e revelaram que um dos segredos para o sucesso da relação é o “respeito mútuo”.
Em uma entrevista para a revista People, eles contaram um pouco mais sobre esse relacionamento incrível.
“Nós crescemos juntos e realmente amadurecemos juntos. E gostamos um do outro. Queremos passar tempo juntos”, disse Jon à publicação, completando que considera a esposa sua “fortaleza”.
O famoso cantor decidiu ser um rockstar pacato, longe das polêmicas e da vida agitada da fama. Bon Jovi é um grande exemplo de que os famosos podem ter uma vida familiar tranquila e sem excessos.
Bon e Dorothea tem a mesma idade e se conheceram no Ensino Médio, quando não havia fama, palcos e holofotes. Eram apenas dois jovens apaixonados. Esse amor permaneceu ao longo do tempo e eles formaram uma linda família. Juntos, celebram 40 anos de união.
Como todo casal, já enfrentaram desafios e crises, mas o amor e a cumplicidade prevaleceram em todos os momentos.
Bon Jovi: família unida
O relacionamento do casal é considerado uma raridade no show business, mas eles dizem que o segredo para seu sucesso é o amor que sentem um pelo outro e o quanto eles se conhecem bem.
Dorothea e Bon Jovi tem 4 filhos: Stephanie, 29, Jesse, 27, Jacob, 20 e Romeo, 18. Ela diz que sabia desde o início que estava no caminho certo: “Eu sempre disse que era boa em identificar potencial também”, ela revelou.
Dorothea e os seus filhos veem Jon não como um astro ou artista, mas como um bom pai e marido. Sem dúvida, esse artista tão renomado fez de sua casa um lugar seguro, onde o amor é o principal fundamento.
No entanto, isso não quer dizer que nunca tenha havido dificuldades, especialmente no começo. “Ela me deixou enganá-la na história”, admitiu Jon. “Eu fui imediatamente atraído por ela desde o minuto em que a vi – e isso nunca mudou – 40 anos atrás”.
“Trabalhamos duro para que tudo desse certo”, disse ele à publicação. “Nós gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas que as celebridades podem enfrentar”.
“Nós testemunhamos isso acontecer ao longo dos anos com pessoas próximas a nós e pessoas que conhecíamos de longe. É apenas o que eu faço, não é quem eu sou. Eu escrevo músicas. Acontece que sou muito bom em tocá-las. É isso”.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.