Claudia Rodrigues assume namoro com ex-empresária

A atriz Claudia Rodrigues assumiu publicamente o romance com Adriane Bonato, sua ex-empresária, e a pediu em casamento.
Claudia Rodrigues assume namoro com ex-empresária

Última atualização: 30 junho, 2022

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Claudia Rodrigues assumiu seu amor por Adriane Bonato, ex-empresária da atriz. Nesse vídeo, ela falou sobre os dez anos de parceria que tiveram juntas, o encerramento da relação profissional e ainda fez o pedido de casamento.

“Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, declarou a atriz.

 “Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: e que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento”, disse Claudia Rodrigues.

No vídeo, a artista fala como Bonato a ajuda há 10 anos, em especial na luta contra a esclerose múltipla – doença presente na vida da atriz há mais de 20 anos. “E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse.

Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E eu desejo continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, finalizou.

Pode interessar a você...
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”

Descubra o que Tony Ramos tem a dizer sobre seu amor por Lidiane Barbosa e como admirar a esposa se relaciona com um casamento feliz.