Mulher que está gerando os filhos de um casal é convidada para ser dama de honra do casamento

Conheça a emocionante história de um casal que, em sua cerimônia de casamento, teve como dama de honra a mulher que está gerando seus bebês.
Mulher que está gerando os filhos de um casal é convidada para ser dama de honra do casamento

Última atualização: 16 maio, 2022

O dia 22 de março foi uma data marcante na vida de Carlos Cristiano e Wilson Nunes, um casal apaixonado que oficializou seu amor em uma linda cerimônia de casamento que aconteceu em Santos, no estado de São Paulo. Mas o momento mais emocionante da cerimônia não foi apenas o momento final de consagração do matrimônio, mas sim a entrada de Milena, prima de Carlos, que além de estar gerando os filhos do casal, foi a dama de honra deles.

Um casamento mais do que emocionante

Esse momento foi especial para todos os convidados mas principalmente para os três, pois além de existir uma conexão familiar muito forte entre eles, Milena se ofereceu para gestar os filhos do casal através de um procedimento de fertilização in vitro.

“Advinha quem carregou nossas alianças em nosso casamento? 💙 Conseguimos dois óvulos de uma doadora anônima e nossa prima Milena está sendo o forninho dos nossos filhos”, disseram os noivos no vídeo compartilhado no Instagram.

Milena está na 25ª semana de gestação. O chá revelação aconteceu durante o casamento, e todos descobriram juntos que se tratam de 2 meninos, Gael e Ian.

A cerimônia foi mais do que emocionante; teve declaração de amor, chá revelação e um beijão de novela após o famoso “sim”. Foi um momento verdadeiramente lindo!

“Tantas emoções nessas fotos, que dia especial, com a simbologia que nossos filhos estão trazendo a aliança ao nosso casamento. Obrigado Milena por nos proporcionar tudo isso, teremos que agradecer você para sempre por esse ato de amor”, disse Wilson.

Nossa barriguinha está crescendo! Estamos com 23 semanas (agora 25) 🙏🏼 Só queremos que Gael e Ian venham com saúde, porque amor eles estão recebendo por todos os lados. 🥰 Cada dia que passa a ansiedade nos consome cada dia mais. Deus está no controle e está cuidando de cada detalhe para a chegada dos nossos meninos”, comentou Carlos.

Em outra postagem, o casal fez uma reflexão sobre a definição de família e sobre como é um privilégio construir um ambiente familiar desde a base.

“Família, conceito mágico de criação, conexão de almas, pura essência da liberdade do amor. O divino Pai Eterno que mostra toda forma de amor que há no mundo. Um mandamento que foi dito representa todo sentir, ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado’. Além da união vem a dádiva divina da paternidade que nos aguarda. Ian e Gael desde o ventre são amados, em nossos corações aclamados, pois completam nosso ser. Viver é agradecer! Ian e Gael, que Papai do céu permita que a chegada de vocês seja linda. Uma linda história de amor vai se iniciar. Em menos de 4 longos meses vivemos a mais intensa jornada das nossas vidas”.

 

Clique aqui e confira o vídeo publicado por eles!

Pode interessar a você...
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”

Descubra o que Tony Ramos tem a dizer sobre seu amor por Lidiane Barbosa e como admirar a esposa se relaciona com um casamento feliz.