Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: "Linda e fascinante"

Descubra o que o ator Tony Ramos tem a dizer sobre seu amor por Lidiane Barbosa e qual é o segredo para um casamento feliz e duradouro.
Tony Ramos revela que segredo para casamento de 50 anos é admirar a esposa: "Linda e fascinante"

Última atualização: 28 março, 2022

O reconhecido ator Tony Ramos tem um casamento duradouro com Lidiane Barbosa, que não pertence à classe artística e optou por uma vida discreta, concedendo poucas entrevistas e sendo vista apenas nos eventos em que participa na companhia do marido. Mas Lidiane não passa despercebida pelo grande público, pois sempre que pode Tony fala sobre ela, dizendo que não se cansa de admirar a esposa.

Tony fala de sua esposa com um brilho nos olhos que contagia a todos. Ele não perde uma oportunidade de reafirmar sua grande paixão por Lidiane, mesmo após 50 anos de casamento.

O amor começou ainda nos tempos do colégio em uma festa que aconteceu na instituição onde ambos estudavam. Foi lá que ele viu pela primeira vez a mulher de sua vida. Depois disso, os dois nunca mais se distanciaram. Eles se casaram em 1969, após 3 anos de namoro. Na época, Tony tinha 21 anos e já tinha escolhido a carreira de ator, mas ainda era iniciante.

Tony não se cansa de admirar a esposa, mesmo após 50 anos

“Eu sempre digo a ela aquilo que eu falei no primeiro dia: é definitivamente o meu grande amor”.

Tony também comenta que Lidiane é sua parceira de vida em todos os sentidos, sendo a primeira pessoa a saber dos projetos, planos e personagens do marido. Eles dividem quase tudo, sempre apoiando e cuidando um do outro.

“Não viajo sem ela. A empresa já sabe. Seja para ficar uma semana ou um mês. Em todas as novelas que gravei, na Grécia, na Itália, na Índia, em Portugal, no Japão… lá estava a minha parceira”.

Ele continua dizendo: “Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, e conclui dizendo que Lidiane é “linda e fascinante”.

Quando perguntado sobre o qual era o segredo para um relacionamento tão feliz e duradouro, Tony respondeu citando uma série de fatores. Ele disse que não se cansa de admirar a esposa, mas enfatizou que o principal é sempre manter o amor e o afeto:Amor é afeto, é respeito, é carinho, é querer estar junto, é chegar depois de um intenso de trabalho e colocar a cabeça no colo só para pedir um cafuné”.

Ele garante que mesmo depois de 50 anos ele ainda está (e muito) apaixonado. A paixão existe, ela perdura pelo afeto, pelo amor que, aliás, é o melhor condutor. Quando eu olho pra ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar”.

Tony e Lidiane têm dois filhos, Rodrigo e Andréa, além de dois netinhos, Henrique e Gabriela.

Pode interessar a você...
Amor além da vida: vovô visita sua falecida esposa no cemitério por anos
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Amor além da vida: vovô visita sua falecida esposa no cemitério por anos

Conheça a história de um idoso que passa horas no cemitério visitando um amor além da vida. Veja a importante lição que ele ensina.