4 dicas para se vestir para uma festa à noite
Em primeiro lugar, você deve descobrir que tipo de festa você vai; formal, informal, ao ar livre ou em local fechado. Tente reunir o máximo de informações possível, pois isso ajudará você a escolher a roupa certa.
Por outro lado, é importante saber se você conhece as pessoas que estarão presentes, já que a escolha fica mais fácil quando se trata de pessoas que você já viu antes e em quem confia.
4 dicas para se vestir para uma festa à noite
Você deve se concentrar, seja qual for a situação, em tentar usar roupas confortáveis que fiquem boas e representem o seu jeito de ser. Quanto mais você tentar fingir ser outra pessoa, mais desconfortável você ficará.
Primeiramente, destaque o que você gosta no seu corpo e esconda o que você não quer que seja notado. O mais importante é decidir com que estilo você fica melhor: glamouroso, clássico ou descontraído.
Confira também: Dicas sobre como vestir em uma entrevista de emprego
1. Vestidos soltinhos
Eles são um clássico e sempre ficam ótimos. Se você não quiser mostrar muito seu corpo, um vestido mais solto ficará perfeito e fará você se sentir confortável. Se, ao contrário, você quiser se insinuar sem mostrar muito, um vestido longo e justo no corpo é a melhor ideia. Você tem uma variedade de estilos para escolher:
- Clássico preto e justo: você escolher um com um decote nas costas ou sem.
- De várias cores e brilhantes: elas trazem claridade para o rosto.
- Com uma abertura em um dos lados que permita mostrar a perna.
- Pode ser apertado até a cintura e depois soltinho: isso dará um maior conforto à parte inferior do seu corpo.
- Assimétrico: eles podem deixar os ombros descobertos ou ter apenas uma manga.
2. Vestidos curtos
Agora, se você quiser mostrar suas pernas, o ideal é procurar um vestido curto. Eles são joviais e ficam ótimos. Recomenda-se, para uma festa, usá-los com saltos altos , pois eles estilizam a forma física e fazem as pernas parecerem mais bonitas. Há também uma grande variedade de cores e formatos, entre os quais recomendamos o seguinte:
- Preto clássico ajustado ao corpo. Eles nunca falham: você sempre ficará ótima com esse modelo.
- Vermelho ajustado ao corpo. Se você quiser parecer sexy e chamar a atenção, este vestido é para você. Ele também pode ser ajustado da cintura para cima e ter a parte de baixo mais soltinha.
- Com rendas e cores claras. Este tipo de vestido vai fazer você parecer bonita e sofisticada.
- Vestido com transparências. Eles são a última tendência. Eles ficam lindos e podem ser pretos ou em cores claras.
- Vestido curtinho solto prateados ou dourado. As mangas podem ser curtas ou longas, e ficam ótimas com as costas nuas.
3. Calças compridas
Se você não gosta de usar vestidos ou não sente à vontade, nós aconselhamos um par de calças que ficam perfeitas e muito sofisticadas. Você pode combiná-las com um top ou optar por um macacão. Atualmente, eles estão muito na moda e existem vários estilos diferentes.
- Macacão salmão. Com saltos altos, você ficará fantástica.
- Calça preta com alguns detalhes prateados e uma blusa larga de qualquer cor, já que o preto combina com tudo.
- Uma calça dourada pinçada e solta com um top preto. Essas duas cores são sempre elegantes se você quiser ficar simples, mas ao mesmo tempo atraente.
- Calças largas em cores brilhantes de cintura alta: um top claro destacará sua cintura.
Não deixe de ler: O significado das cores na forma de vestir
4. Shorts
Sem dúvida, para mostrar totalmente suas pernas, você tem a opção de colocar um short curto e justo. Hoje há muitas opções que usam rendas e detalhes realmente lindos. Você encontrará eles na cor preta, gelo e também em cores fortes e vivas. Você pode combiná-los com camisas ou blusas curtas e saltos altos.
Certamente essas ideias poderão guiá-la na escolha da roupa para a sua festa à noite. Assim você poderá curtir o momento sem preocupações. Diga para a gente qual modelo você escolheu e qual foi o resultado!
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.