Quarto da filha de Danny Bananinha foi criado para estimular a autonomia da criança

Dany Bananinha está radiante com a nova fase de Lara, sua primeira filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.
Quarto da filha de Danny Bananinha foi criado para estimular a autonomia da criança

Última atualização: 14 março, 2022

Ela resolveu mudar a decoração do quarto da filha, Lara, de 1 ano e 9 meses. Danny Bananinha redecorou o espaço com a grande paixão da bebê por animais. Com o tema cachorrinhos, o quarto da pequena seguiu a linha montessoriana, com foco na aprendizagem e autonomia da criança.

Para proporcionar mais liberdade para a pequena na primeira infância, a atriz e diretora de palco renovou a decoração e escolheu um ambiente montessoriano para a filha. Esse tipo de quarto oferece elementos posicionados na altura da criança, estimulando o seu desenvolvimento e a autonomia de forma segura para que ela se sinta à vontade para explorar e descobrir o espaço.

Dany Bananinha

Danny Bananinha mostra a nova decoração do quarto de Lara

“O primeiro quartinho eu sabia muito o que queria fazer porque amo circo e ballet e queria que fosse ligado a isso. Escolhemos esse tema que ficou muito lindo”, completou. Para receber a filha num ambiente lúdico e aconchegante, Danny apostou na graciosidade do quarto de bebê Bailarina Trapezista.

“Agora, a pequena está crescendo e estamos com um quartinho novo. Nessa transição do berço para a cama fica difícil escolher o tema, não é mesmo? São muitas opções na Grão de Gente, cada uma mais linda que a outra”, revelou a mamãe de primeira viagem, que encontrou a resposta na própria Lara.

Dany Bananinha

Dessa vez, o tema da decoração foi Cachorrinhos, uma escolha inspirada no amor da pequena por cãezinhos. O local ganhou uma cama baixinha e com proteção lateral, além de uma cabaninha no chão para Lara se divertir com seus novos bichinhos de pelúcia.

Com um mix de rosa, cinza, branco e bege, o quarto da Lara é uma bela inspiração para quem busca uma composição clean, neutra e aconchegante!

Quarto Lara

“A Grão de Gente está com a gente acompanhando o crescimento da Lara. Dessa vez, escolhemos esse tema e eu estou muito feliz. Os móveis, a cama, as almofadas, o enxoval… está tudo muito lindo”, acrescenta.

Veja abaixo todos os detalhes do quarto de Lara:

Pode interessar a você...
3 conselhos de Montessori para educar as crianças
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
3 conselhos de Montessori para educar as crianças

Educar as crianças é um direito fundamental. Contribui para o desenvolvimento pessoal favorecendo a integração social e profissional.