Mulher decide substituir filhos que saíram de casa por bonecas: "nunca vão me deixar"

Para compensar a falta dos filhos, Liz começou a colecionar réplicas de bebês.
Mulher decide substituir filhos que saíram de casa por bonecas: "nunca vão me deixar"

Última atualização: 14 março, 2022

Por mais que alguns achem estranho, a mãe em questão explicou que cuidar de suas bonecas a ajudou a passar por um momento difícil. Liz Watson, de 42 anos, moradora de Virgínia, nos Estados Unidos, ficou arrasada quando, após seu divórcio, seus filhos decidiram que prefeririam viver com o pai. Por isso, optou por uma solução que não parece a ideal para muita gente: substituí-los.

Liz revelou que gastou milhares de dólares em “babies reborn” para ajudá-la a lidar com a perda.

Para compensar a falta dos filhos, ela começou a colecionar bonecas hiper-realistas. Liz criou todo um ambiente para receber seus “bebês”, o que inclui quartos, camas e berços. Os modelos são caros e criados para imitar bebês humanos. Cada um deles pode custar mais de mil dólares.

Substituir filhos por bonecas

Liz diz que eles ajudam a preencher o buraco deixado pelos seus dois filhos mais velhos, do seu primeiro casamento, que se mudaram para longe dela para morar com o pai.

Elas nunca vão me deixar

“As bonecas me consolam porque as relaciono com os sentimentos que tive quando era mãe de meus dois filhos mais velhos quando eram pequenos. Sei que essas bonecas não vão crescer, que não serão tiradas de mim, que o divórcio não afetará minha capacidade de cuidar delas. Eu sei que elas nunca vão me deixar”.

filhos

Liz admite que a decisão de deixar os filhos morarem com o pai foi a mais difícil de sua vida, ela sentiu como se os estivesse entregando para adoção.

O novo marido de Liz afirmou que tudo isso é preocupante, porque parece que ela transferiu o carinho e afeto que sentia pelos filhos para esses bebês. Ele acredita que a sua saúde mental não está muito boa, pois ela cuida das bonecas como se fossem verdadeiros bebês.

A única coisa que o tranquiliza é que Liz tem consciência de como tudo isso pode parecer estranho para outras pessoas. Ele acha que essa situação pode ser algo momentâneo, que a ajude a passar por essa situação sem tanto sofrimento. Talvez, quando seus filhos crescerem um pouco mais, ela possa retomar o relacionamento com eles.

Você pode conferir a rotina de Liz com as suas bonecas no Instagram, onde ela criou uma conta para publicar mais sobre suas reborns.

Pode interessar a você...
Mãe exclui sogros da vida de sua filha porque eles criticavam o corpo da criança
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Mãe exclui sogros da vida de sua filha porque eles criticavam o corpo da criança

Conheça a história de uma mãe que tomou uma decisão drástica pelo bem de sua família: excluir seus sogros da vida das crianças.