Mulher se casa com o pai de seu ex-namorado: “Melhor marido do mundo”
Um homem de 51 anos se casou com uma ex-namorada do próprio filho em Ohio, nos Estados Unidos. Paul oficializou a união com Sydney Dean, de 27 anos, após muitos altos e baixos no relacionamento dela com o filho dele. De fato, o motorista de caminhão conheceu a jovem quando ela tinha apenas 11 anos. Ele é 24 anos mais velho do que ela.
O tabloide The Mirror contou que ambos se conheceram quando Sydney tinha 11 anos numa visita à casa do então namorado, o filho de Paul. Depois de algum tempo, o relacionamento não deu certo, embora eles tenham mantido a amizade. Mas nenhum dos dois imaginava o que estaria para acontecer.
Sydney Dean passou por um período complicado depois que o ex arrumou uma nova namorada. E ela enxergava no pai de seu ex-namorado alguém com quem podia desabafar. Contudo, a amizade foi evoluindo e eles acabaram se apaixonando.
Sydney viu em Paul um grande companheiro após passar meses desabafando sobre a própria vida. “Eu nunca esperei me apaixonar por Paul. Nós nos conhecemos de uma maneira não tradicional, mas estou tão feliz por ter feito isso”, declara a jovem.
Eles explicaram que começaram a namorar quando Sydney completou 16 anos, a idade legal de consentimento em Ohio (EUA), onde moram, e em 2016 se casaram.
Apesar de Sydney e Paul terem certeza do seu sentimento, assumir de fato o relacionamento e lidar com a reação das famílias foi complicado.
O relacionamento com o pai de seu ex-namorado
Mesmo depois de muitos anos juntos, Sydney contou que ainda há muita gente com dificuldade de entender seu relacionamento e como ele poderia dar certo com tantos anos de diferença de um para o outro.
A mãe de Sydney, por exemplo, foi uma dessas pessoas. Ela já sabia quem era Paul e até tinha tido algumas conversas positivas com ele, mas quando descobriu que o pai do ex de sua filha tinha se tornado seu novo parceiro, não reagiu nada bem, chegando a se manter afastada da filha por cerca de um ano.
No entanto, com o passar do tempo, ela acabou aceitando a situação e hoje o relacionamento delas é muito melhor, pois o casal frequenta sua casa quase todo fim de semana para fazer churrasco.
“Ela nos apoia 100% e absolutamente ama Paul. Na verdade, eles provavelmente conversam mais do que eu e ela. No começo, meu pai também não gostava da diferença de idade e, como mora fora do estado, eu não o via tanto. Mas agora ele realmente gosta de Paul”, contou ela, em entrevista ao The Mirror.
Apesar do apoio da família, a jovem perdeu algumas amizades por conta do amor por Paul. Segundo ela, uma amiga nunca apoiou sua relação e se afastou, nunca mais querendo sair ou conversar com ela, especialmente se o marido estivesse por perto.
Os dois filhos de Paul também não aceitaram a relação no começo, especialmente o filho que já tinha se relacionado com Sydney, mas conforme o tempo foi passando, as coisas foram se acalmando.
Sobre o ex-namorado dela e filho de Paul, Sydney contou: “Ele não concordou com o relacionamento por alguns anos, mas agora que estamos juntos e casados, ele apoia a gente”. Para a americana, “Paul é o melhor marido do mundo”.
O relacionamento atualmente
O ex de Sydney inclusive visita sua casa todo fim de semana, junto com a namorada e seus três filhos. No ano passado, quando Paul sofreu um acidente de caminhão e ficou na UTI por quase três semanas, ela se comunicava com seu ex, filho de Paul, e ambos o visitavam juntos.
Sydney decidiu compartilhar sua história com a intenção de combater o estigma dos relacionamentos com diferenças de idade, acrescentando que esses casais podem se amar e cuidar um do outro.
Apesar de estar junto com Paul há mais de 10 anos, Sydney conta que eles ainda são vítimas do julgamento de outras pessoas: “Eu gostaria que as pessoas entendessem que casais com uma diferença de idade podem realmente amar e cuidar um do outro. Há muitas suposições negativas sobre relacionamentos com diferenças de idade, mas isso não significa que os casais não possam estar neles pelos motivos certos. Ele é o melhor marido que eu poderia ter pedido e me trata muito bem”.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.