Marcos Frota criou os filhos sozinho após se tornar viúvo aos 37 anos: "Fui pai e mãe"

Conheça a emocionante história do ator Marcos Frota, que precisou criar os filhos sozinho após ficar viúvo aos 37 anos.
Marcos Frota criou os filhos sozinho após se tornar viúvo aos 37 anos: "Fui pai e mãe"

Última atualização: 28 maio, 2022

Quando tinha apenas 15 anos, Marcos Frota conheceu a sua primeira namorada, Cibele, ainda na escola. O que era para ser um amor de adolescência acabou se consolidando, e os dois decidiram se casar. Eles tiveram 3 filhos muito amados como fruto dessa união. Infelizmente, essa bonita história de amor teve um final trágico: Cibele sofreu um acidente e faleceu. Marcos, por sua vez, precisou criar os filhos sozinho após ficar viúvo.

Viúvo aos 37 anos, Marcos precisou criar seus filhos sozinho

Marcos tinha apenas 37 anos quando perdeu a esposa. Além de precisar lidar com a dor do luto, ele teve que assumir sozinho a responsabilidade de criar seus 3 filhos. Nessa época, a primogênita do casal, Amaralina, tinha 14 anos, enquanto Apoena tinha 12 e o caçula Tainã apenas 3 anos.

Marcos Frota teve que criar os filhos sozinho

Cibele era o tipo de esposa que também era amiga e companheira do marido. Segundo o ator, ela sempre esteve presente, apoiando e incentivando os primeiros passos dele na carreira artística.

“A ela eu devo a formação do meu caráter, a escolha da minha profissão. Vivi uma história de amor que me alimenta até hoje”, disse Marcos em uma participação no programa “Encontro”, da emissora Rede Globo.

Ainda durante o programa, o ator fez um relato cheio de sinceridade sobre a paternidade solo e comentou que, por causa dela, ele conheceu um lado de si mesmo que nem sabia que existia.

Marcos Frota teve que criar os filhos sozinho

“Tive que ser pai e mãe deles. Me deu uma atitude interna completamente diferente. Eu descobri um pouquinho dentro de mim a mãe que eu poderia ser para cada um deles”, afirmou Marcos, que concluiu: “Hoje, a gente tem uma relação de encontro mesmo, de trocar experiências”.

Além dos três filhos fruto de seu relacionamento com Cibele, Marcos também é pai de Davi, que nasceu em 1999 e é fruto do relacionamento que durou entre 1997 e 2003 com a atriz Carolina Dieckmann.

Pode interessar a você...
Pai protege filha com um abraço e faz com que ela seja a única sobrevivente na queda de um avião
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Pai protege filha com um abraço e faz com que ela seja a única sobrevivente na queda de um avião

Conheça a história de uma filha que foi salva pelo abraço de seu pai durante a queda de um avião, sendo a única sobrevivente. Entenda o caso.