Ivete Sangalo diz que revelação feita pelo filho a fez chorar
Em uma participação no podcast Mil e Uma Tretas, Ivete Sangalo relembrou uma situação envolvendo seu herdeiro mais velho, Marcelo. Ela ficou em choque após uma revelação que seu filho fez.
Ivete disse que um pouco depois do parto das filhas, Marcelo, que tinha cerca de 8 anos na época, a chamou para conversar: “Mãe, eu queria te contar uma coisa. Eu amo mais o meu pai do que você”, disse o menino. A reação da mãe, à princípio foi dizer que estava tudo bem, mas depois correu para o telefone e desabou em lágrimas com a terapeuta.
A cantora de 50 anos disse ter recorrido a uma profissional porque não sabia o que fazer. “Liguei para a minha terapeuta, e ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não’”, contou Ivete.
Depois do conselho da terapeuta, Ivete teve uma conversa com o filho e explicou que o que ele tinha feito era grave. “Peguei um maiô e desci. Mergulhei, em tempo de me f*der toda com os pontos. Quando me viu, ele veio correndo e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Aí eu: ‘Não importa. Nunca mais diga isso para a sua mãe. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir e chamar o seu pai para dividir isso, para não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com a mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim”.
Ivete Sangalo sempre quis formar uma família
Ela também compartilhou que sempre quis formar uma família com um amor mais maduro. “Eu sabia que queria ter filhos. Mas quando e como? Eu tinha ideia de que no início da minha carreira eu não queria ter filhos porque tinha aquela relação materna de minha mãe conosco. Tinha que ter uma desenvoltura e um tempo, porque não achava justo eu convidar alguém para viver comigo e não ser uma pessoa estratégica.
No meu caso, queria encontrar alguém que tivesse um amor mais maduro, que se sentisse feliz de compartilhar aquilo comigo. Felizmente, eu encontrei um cara que é o pai dos meus filhos hoje. É meu amigo, parceiro e a gente fala um para o outro que foi um achado. Também temos os nossos problemas e tudo”, disse ela, que contou que com um mês já estavam morando juntos e, em três meses, ela engravidou do primeiro filho que perdeu.
Ivete pensou em abandonar os palcos e deixar de cantar quando o filho nasceu. “Com 37 anos, eu tive Marcelo. Foi uma experiência muito maravilhosa. Fiquei meio doida no hospital. Eu disse: ‘Daniel, eu decidi que não quero mais cantar’. Ele que é da área de saúde falou assim: ‘Meu amor, presta atenção. Você está sob efeito de hormônios. Vamos conversar, eu vou ajudar você nessa decisão, mas não é hoje. Eu até queria que você ficasse comigo e só com as crianças’. Fui respirando e os hormônios saindo”.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.