Logo image
Logo image

Idosa de 85 anos é viciada em sites de relacionamento

3 minutos
Após criar uma conta no Tinder, Hattie Retroage já saiu com mais de 50 homens que conheceu no aplicativo. 
Idosa de 85 anos é viciada em sites de relacionamento
Última atualização: 22 abril, 2022

Hattie Retroage, uma idosa de 85 anos, quer mudar a percepção da sociedade sobre o envelhecimento. No auge dos seus 85 anos, ela se adaptou às novas tecnologias para encontrar novos relacionamentos. A idosa encontrou no Tinder a ferramenta ideal para isso e, através do aplicativo, já conheceu meia centena de homens mais jovens.

Além disso, ela não deixou de ousar ao iniciar sua conta, abusando de fotos sensuais que rapidamente atraíram diversos olhares dos homens. Para ela, não há barreiras de idades para aqueles que ainda se sentem jovens!

Hoje, adepta da paquera moderna, Hattie inicialmente buscou uma tática mais tradicional: um anúncio de jornal. No entanto, o Tinder se mostrou mais eficiente em sua empreitada em busca de sexo sem compromisso.

Idosa transformou sua velhice em algo emocionante e excitante

Hattie já conseguiu namorar mais de 50 homens, todos mais novos que ela, e aconselha pessoas de diferentes gerações a desfrutarem de seus corpos e dos prazeres da vida.

Além disso, para ela era normal ter três encontros semanais no Tinder e diz que nunca conheceu um homem que não quisesse transar com ela.

Some figure

Contudo, um dia aconteceu algo inesperado: o site de namoro Match e o seu perfil no Tinder foram bloqueados por motivos não claros e a idosa foi forçada a achar outras maneiras de marcar seus encontros, recorrendo a novos aplicativos de namoro pelo celular.

O objetivo de Hattie era transformar a velhice em algo emocionante e excitante, e ela realmente conseguiu. Ela recebe muitas mensagens e declarações de homens mais novos. Além disso, até uma ligação de um jovem em Israel ela já recebeu, dizendo que estava apaixonado por ela.

Para Hattie, é emocionante poder se sentir livre e desejada. A sua preferência por homens mais jovens, segundo ela, é porque são mais vigorosos e ousam mais na cama.

Entretanto, a vida de Hattie nem sempre foi tão agitada. Ela foi casada por muitos anos e se divorciou em 1984, com o objetivo de aproveitar mais sua vida e sua sexualidade.

Some figure

Relacionamento com os filhos

Com um estilo de vida que pode ser considerado polêmico para muitos, o seu relacionamento com os filhos ficou complicado. A sua filha não a condena pelo que ela faz e continua mantendo contato, mas com o seu filho mais velho, de 57 anos, é diferente. Ele desaprova completamente seu comportamento e proibiu sua mãe de compartilhar fotos de seus netos nas redes sociais.

Mas Hattie é super independente e não admite se privar das coisas que ela gosta por causa dos outros. Isso não a abalou, pelo contrário, a idosa Hattie é bem seletiva no aplicativo Tinder.

Ela sempre sai com a pessoa antes para verificar a química entre os dois e só então concorda com um encontro sexual com o pretendente em seu apartamento. Caso contrário, a conversa termina logo e ambos seguem caminhos diferentes.

Ela também tem uma conta no Instagram que já conta com mais de 18 mil seguidores. Com várias fotos sensuais demonstrando quem ela realmente é, a idosa de 85 anos esbanja poder, autoestima, coragem e autoaceitação.

Some figure

Hattie não liga para os julgamentos

Atualmente, ela trabalha como conselheira sexual e de namoro, além de também ser escritora. Hattie escreve para inspirar jovens e idosos a terem os encontros que desejarem, com quem desejarem.

A idosa é muito aberta com suas relações e chegou até colocar um anúncio especial no jornal de sua cidade, dizendo sobre sua vontade de dormir com homens com menos de 35 anos de idade. O resultado, é claro, foi instantâneo e recebeu diversos pedidos.

Ela é empoderada, forte e não se arrepende de como leva sua vida. Gosta muito de ser quem ela é, sem dar satisfações a ninguém, pelo contrário, é livre, inclusive dos preconceitos com sua idade e vive muito bem consigo mesma.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.