Homem defende relação com jovem de 23 anos “presa em corpo de criança” após críticas
Ser chamada de criança é algo que Shauna Rae vivencia muito em sua rotina. A jovem aparenta ser uma menina de apenas 8 anos, devido a um tumor cerebral que ela teve na infância e acabou interferindo em seu desenvolvimento.
Shauna foi diagnosticada com câncer no cérebro quando era criança. Isso a levou a passar por quimioterapia, o que infelizmente resultou em danos à glândula pituitária. Esse dano a levou a desenvolver nanismo hipofisário, uma condição que afeta o crescimento e o desenvolvimento. Como resultado, apesar de ter 23 anos, Shauna tem a altura e o peso de uma criança de 8 anos.
O relacionamento
Dan Swygart, um homem de 26 afirmou que conheceu Shauna por meio do reality I Am Shauna Rae da TCL. Nele, ela revela as dificuldades associadas à sua aparência, incluindo a dificuldade de namorar, frequentar bares, fazer tatuagens, já que todos pensam que ela é uma criança.
Um amor que, aos olhos de quem vê de fora, pode parecer estranho, mas é totalmente possível.
“Eu fiquei muito inspirado pela força emocional dela, então, eu enviei flores e um cartão dizendo: ‘Viva o melhor da vida, te desejo toda felicidade que você merece'”, relatou Dan.
Opiniões
Dan, recebeu críticas de telespectadores, que afirmaram que ele estava “doente” para ver Rae como um interesse amoroso legítimo.
“Sim, ela tem 23 anos, mas parece e fala como uma criança de oito anos. Também não agindo como uma mulher madura, ela é infantil.”, disse um internauta.
Já outro mencionou que Dan pode ser doente por sentir atração por Shauna: “Qualquer homem ou mulher que possa genuinamente afirmar ser capaz de vê-la como uma ‘mulher sexual ‘ está mentindo”.
Outra pessoa acusa Dan de apenas querer aparecer usando Shauna: “Você pode ver que ele está claramente procurando atenção, tudo o que você precisa fazer é ver as fotos dele no Instagram”.
O influencer se defendeu e disse que Shauna é uma mulher de 23 anos.
“É muito importante lembrar que Shauna é uma mulher incrível de 23 anos que tem uma deficiência”, explicou. “Então, enquanto você está construindo uma conexão com ela, é importante reconhecer sua deficiência e olhar além disso e construí-la como quem ela é como indivíduo”, disse o influencer.
“Eu e Shauna somos bons amigos, estamos nos conhecendo. Mas eu acho nojenta a atitude de algumas pessoas. Ela já passou por tanta coisa na vida, sobreviveu ao câncer na infância, sempre se sentiu diferente e foi tratada de forma diferente pela sociedade”, diz ele em vídeo.
“Se você olhasse para mim, pensaria que sou apenas uma garotinha normal, fazendo coisas normais de garotinha com minha família divertida e maluca. Mas a verdade é que não sou uma menina. Eu sou uma mulher, uma mulher presa no corpo de uma criança de 8 anos”, disse ela em um vídeo.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.