A história de Sandy e Lucas é a prova de que o amor nasce da amizade

O casal Sandy e Lucas Lima é um exemplo de que o amor nasce da amizade, pois só com diálogo e paciência é possível alcançar um relacionamento saudável e feliz.
A história de Sandy e Lucas é a prova de que o amor nasce da amizade

Última atualização: 06 junho, 2022

Cada história de amor é única e já nasce adaptada ao contexto das pessoas que a vivem. É como se esse sentimento sempre encontrasse um jeito de florescer, independentemente do contexto de cada casal. O amor nasce da amizade, do companheirismo e da vontade de estar juntos, e supera as mais diversas dificuldades.

O mesmo acontece com casais famosos. No caso de Sandy, a cantora marcou a vida de todos os adultos e jovens da década de 1990, pois as músicas da dupla dela com o irmão Júnior faziam um grande sucesso.

Nessa época, não existiam smartphones ou redes sociais, de forma que as fofocas dos romances das estrelas eram divulgadas em revistas adolescentes e programas de televisão.

Sandy começou sua carreira na música ainda muito jovem, no programa Som Brasil, em 1989. Rapidamente, ela e o irmão se tornaram uma das duplas mais acompanhadas do país. Foi na adolescência que o sucesso atingiu seu ápice e se consolidou. A dupla participou de filmes, novelas, séries e lançou álbuns de muito sucesso.

Sandy se tornou o ideal de beleza brasileiro, e sua vida amorosa era motivo de interesse do público. A cantora cativou pelo seu óbvio talento vocal e por sua forma de se comportar, sendo sempre discreta e reservada, principalmente ao divulgar a um tabloide que ainda era virgem aos 18 anos.

No fim de 1998, ela conheceu Lucas Lima, que também vivia de música tocando na Família Lima, e levava uma vida profissional tão agitada quanto ela e o irmão. Os dois se tornaram amigos, e um ano depois esse sentimento evoluiu para amor. Eles começaram a namorar em julho de 1999, mas o relacionamento durou apenas 5 meses.

Em dezembro do mesmo ano, Sandy começou um namoro com o ator Paulinho Vilhena, que durou até junho de 2000. Depois disso, ela não foi vista com mais ninguém apesar de a mídia tentar exaustivamente ligar o nome de Sandy ao de algum artista.

Sandy e Lucas, que nunca deixaram de ser amigos, voltaram a namorar em 2001, mas novamente o relacionamento acabou terminando.

Durante uma entrevista para o Multishow, Sandy contou que ficou devastada quando o relacionamento terminou pela segunda vez, pois ela tinha sentimentos profundos por Lucas. Além de tudo, eles eram melhores amigos e Lucas fazia falta em sua vida. Ao explicar os motivos para o término, Sandy disse: “Ele sempre foi muito bravo, sou brava também”.

A prova de que o amor nasce da amizade

Em 2004, os dois voltaram de vez. O casal foi muito shippado pelo público e também pela mídia, e os pombinhos se casaram quatro anos depois.

Em uma entrevista ao GShow, Sandy comentou que a proposta de casamento aconteceu em um hotel na Disney e que tudo foi tão mágico que ela nem conseguia responder o famoso “sim”.

A cerimônia aconteceu em setembro de 2008 e gerou uma certa polêmica, pois Lucas postou fotos em seu blog durante a lua de mel e muitas pessoas o criticaram dizendo que ele deveria estar aproveitando o momento e sua esposa em vez de estar na internet.

Poucas horas após a festa, ele postou suas impressões, dizendo que essa tinha a sido a noite mais incrível de sua vida. Alguns dias depois, ele postou uma dica de leitura, alimentando as críticas do público.

No entanto, conforme revelado por Sandy em uma entrevista à Globo anos depois, esse foi o menor dos problemas dos dois, pois o primeiro ano após o casamento foi difícil. Ambos precisaram aprender a conviver, já que nunca tinham morado juntos. Durante esse período, um desafiava o outro com frequência, então foi preciso muito companheirismo e diálogo para superar o início tão conturbado da vida a dois.

“A gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil, e isso tem sido a marca do nosso relacionamento”, comentou Sandy na entrevista.

A cantora faz questão de esclarecer que as coisas não são perfeitas atualmente, mas que o casal encontrou um meio-termo que funciona para eles. Ela admite que os dois ainda têm muito o que aprender e criar hábitos saudáveis, como não levar trabalho para casa.

Em 2014 nasceu o pequeno Theo, filho do casal. Desde então, Lucas e Sandy se esforçam para que ele viva o mais longe possível dos holofotes. Eles dizem que querem que o filho tenha uma vida com mais privacidade, sempre com diálogo e discrição.

Pode interessar a você...
Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Conheça a história de Tatá Werneck e Rafa Vitti, que provam que a diferença de idade não faz diferença quando existe amor verdadeiro!

O amor verdadeiro existe! Apesar da diferença de idade, Rafa Vitti e Tatá Werneck mostram que têm uma relação de amor e companheirismo.