Nos Estados Unidos, Xanddy leva marmita para o filho no trabalho

“E aí, povo! Vim trazer aqui uma marmitinha para o filhão".
Nos Estados Unidos, Xanddy leva marmita para o filho no trabalho

Última atualização: 01 junho, 2022

Xanddy, Carla Perez e os filhos moram desde 2016 em Orlando, na Flórida, e o casal se esforça para dar aos filhos a vida mais normal possível.

Recentemente, Xanddy dividiu um momento fofo de família com os fãs. O músico de 42 anos, é um paizão coruja. Ele postou um vídeo em que aparece levando uma marmita para o filho caçula, Victor Alexandre, de 18 anos, no trabalho dele nos Estados Unidos. Ele mostrou também a preparação do almoço do jovem.

“Seguindo a tradição de levar o rango dele e também matar ele de vergonha (risos). Te amo, Victor Alexandre”, escreveu o artista.

“E aí, povo! Vim trazer aqui uma marmitinha para o filhão. Meu pai, o que tem para comer, meu pai? Traz aí para mim… Envergonhado. Vou lá levar…”, exibiu no registro em vídeo.

Xanddy e Carla Perez: os filhos do casal estudam e trabalham

Camilly e Victor já estão adaptados ao novo país e, assim como os pais, têm uma série de compromissos, que incluem estudar e trabalhar.

A família procura levar uma vida normal. Victor é recepcionista em uma empresa de envio de cartas e encomendas. Além do rapaz, Xanddy também é pai de Camilly Victória que iniciou a carreira de cantora e dá expediente em um salão de unhas como recepcionista. Os dois são frutos de seu relacionamento com a dançarina Carla Perez.

Além disso, Carla contou em entrevista ao programa Encontro que ela, o marido e os dois filhos dividem até as tarefas domésticas.

“Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa. Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque estou com a minha família reunida e isso é muito prazeroso para mim”, disse ela.

Pode interessar a você...
Casal adota quatro irmãos para evitar separá-los
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
Casal adota quatro irmãos para evitar separá-los

A vida de quatro irmãos em um lar grupal mudou completamente quando foram adotados por um casal disposto a lhes dar todo o seu amor.