Menino se revolta após tia fazer “brincadeira” de empurrar seu rosto no bolo de aniversário

Veja o caso de um menino que, após ter o rosto empurrado em seu bolo de aniversário, se revoltou e perdeu o clima de comemoração.
Menino se revolta após tia fazer “brincadeira” de empurrar seu rosto no bolo de aniversário

Última atualização: 20 maio, 2022

A “brincadeira” de empurrar o rosto do aniversariante no bolo é clássica, mas sempre dividiu opiniões. Obviamente nem todas as pessoas (aniversariantes ou não) se sentem confortáveis com essa situação. Não é à toa que existem milhares vídeos de crianças que detestam essa atitude, o que muitas vezes acaba com o clima de festa. Foi exatamente isso o que aconteceu com um garotinho, que se revoltou com a “brincadeira” da tia de empurrar seu rosto no bolo de aniversário.

Basta um pouquinho de empatia para entender que muitas crianças se sentem envergonhadas e humilhadas justo em um momento em que todos as estão olhando. Isso pode ter consequências emocionais e até físicas, como o risco de asfixia.

A raiva da criança ao ter seu rosto empurrado no bolo de aniversário

O garotinho em questão estava muito feliz, comemorando o seu grande dia. Todos estavam cantando a música de parabéns, e ele estava se divertindo. Foi então que a tia se aproximou para empurrar seu rosto no bolo de aniversário.

Obviamente, ele não esperava por isso e não ficou nem um pouco feliz com a “brincadeira”. No vídeo, podemos ver como ele fica com raiva, chora e chega a agredir a tia quando ela tenta abraçá-lo.

Cabe ressaltar que há quem ache engraçado esse tipo de coisa, inclusive aniversariantes. No entanto, é importante respeitar a personalidade da pessoa e não criar uma situação que para ela será vexatória e desagradável.

Além disso, por ser algo inesperado, existe o risco de que entre bolo nas narinas da pessoa, o que pode provocar asfixia. Outra questão importante é que bolos altos possuem palitos de madeira em seu interior para fixar a estrutura, o que pode provocar acidentes graves caso perfurem o rosto.

Pode interessar a você...
3 maneiras de preparar bolos de sabores para festas
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
3 maneiras de preparar bolos de sabores para festas

Além de ser uma opção muito mais saudável do que os já elaborados, os bolos de sabores caseiros admitem todas as possibilidades e ingredientes.