Como seduzir seu parceiro?

Seduzir o nosso parceiro não é uma tarefa de um dia, mas devemos manter essa atitude para tentar evitar cair na monotonia e no desapego

A sedução é aquela qualidade humana que normalmente ocorre quando os relacionamentos estão em seus estágios iniciais, onde ambos os participantes estão mais propensos a ficarem presos pelo feitiço romântico e cativante do outro.

Deve ficar claro que não é porque este seja um sintoma normal e comum das primeiras fases entre os casais que necessariamente tem que acabar depois de um tempo.

Na verdade, fazer o contrário é parte da chave para encontrar o equilíbrio ideal entre a paixão e a vida cotidiana.

Nas relações dos casais, esses pequenos jogos, mimos e demonstrações de compromisso muitas vezes se dissipam com a passagem do tempo.

Não se sinta mal se, em algum momento, você for afetada pela forma como as coisas estão acontecendo ultimamente.

Hoje, neste artigo, trazemos uma série de dicas que você deve aplicar para poder reviver e manter a chama entre você e seu parceiro.

Lembre-se, a renovação das ideias, os detalhes e o esforço para obter alguns olhares de desejo começam com sua atitude.

Por esse motivo, mostraremos 5 sugestões para que você possa retomar o caminho da paixão e do desejo do seu parceiro. Para isso, é necessário ter uma atitude positiva.

Dicas para seduzir seu parceiro e manter a chama acesa

1. Definitivamente, esqueça a rotina

Mulher  seduzindo seu parceiro na cozinha

Esta é, sem dúvida, uma das piores inimigas dos relacionamentos.

Mas não estamos falamos sobre a rotina de trabalho, nem das atividades que você tem que fazer todos os dias, mas sobre a rotina no relacionamento: fazer sempre a mesma coisa, comer nos mesmos lugares ou realizar as mesmas posições sexuais, entre outros.

O fato de saber antecipadamente, como um membro de um casal, tudo o que seu parceiro vai fazer quando estiverem juntos é, sem dúvida, aterrador e lamentável.

Sem dúvida, a inovação é essencial nesta situação.

2. Sozinhos, você e eu

Nesse conselho você deve entender que, embora provavelmente ter filhos tenda a complicar as coisas na hora de dedicar tempo de qualidade ao seu parceiro, não é uma desculpa para se negligenciar.

A sedução diária também envolve a criação de ambientes favoráveis para o outro.

Pelo menos uma vez por semana, ou a cada duas semanas, organize um momento para que apenas para vocês dois se divirtam e aproveitem ao máximo.

A família, o trabalho e as responsabilidades são importantes, mas vocês também são um casal.

3. Seduza, não importa qual dia

 Mulher seduzindo seu parceiro com beijos

Hoje é o nosso aniversário, vou lhe trazer rosas e fazer amor com você”. Não, por favor, não faça isso! É bom lembrar as datas especiais e ser detalhista.

No entanto, se essa for a única paixão que realmente permanece, será apenas uma triste lembrança de um relacionamento mais feliz.

Este conselho está aqui para lembrá-la de que há um ser humano totalmente apaixonado por você. Esforce-se e não pare com a sedução!

Desta forma, seu parceiro será mais receptivo e melhorará de várias formas em casa (e na cama).

4. Embora pareça óbvio, experimente!

Nada melhor para seduzir do que viver experiências novas juntas.

Não é necessário viajar para destinos exóticos, sair todos os dias para comer fora ou planejar encontros caros semanalmente para fazer uma mudança significativa no relacionamento.

  • A sedução é uma atitude e um estado que depende em grande parte do modo como nos aproximamos do nosso parceiro.
  • Esteja aberta à possibilidade de experimentar coisas novas e simples com ele e desfrutar ao ver a temperatura aumentando.

5. Expresse-se, diga como se sente

Mulher seduzindo seu parceiro com um sorriso

Parte da perda da sedução e da paixão tem a ver com isso. Com o passar do tempo, deixamos de demonstrar nosso amor em relação à outra pessoa.

Nós caímos em uma espécie de círculo introvertido, enfraquecendo qualquer forma de comunicação.

Abrace, beije, acaricie, faça um elogio ao outro, troquem palavras estimulantes…. São detalhes que nutrem e fortalecem o relacionamento, permitindo que a sedução esteja sempre na superfície, lembre-se do que os uniu como um casal.

Nunca reprima o que você deve compartilhar com seu parceiro. Se você mantiver essa postura intrapessoal e distante, isso tornará tudo mais complicado.

O ideal é se comunicar e falar o que você quer, e quando quiser, ao seu parceiro e, assim, sempre chegar a um acordo.

Recomendados para você