Logo image
Logo image

Casal encontra carteira com salário de gari e viaja para achar o dono

2 minutos
Na carteira foram encontrados apenas um nome e R$1.200,00, o salário de um mês inteiro de trabalho do gari Daniel Gomes.
Casal encontra carteira com salário de gari e viaja para achar o dono
Escrito por Equipe Editorial
Última atualização: 06 março, 2022

Um casal se tornou famoso na região metropolitana de Belo Horizonte por viajar entre duas cidades da Grande BH tentando localizar, sem nenhuma informação de endereço, o dono de uma carteira com R$1.200,00 em dinheiro.

O objeto pertencia ao gari Daniel Gomes, morador da cidade mineira de Ibirité. O valor era referente ao salário de todo o mês, que seria usado para pagar as contas e consertar o carro da família. Daniel perdeu a carteira durante o trabalho, quando se deitou para descansar um pouco em uma via movimentada da cidade e não se deu conta de que a carteira tinha caído no chão. Ele só percebeu mais tarde, quando foi tomado pelo sentimento de desespero.

“Por favor, compartilhem para ver se a encontramos. Esse dinheiro nos faz muita falta”, publicou em uma rede social Vanessa Daiana, esposa de Daniel.

Como o casal encontrou a carteira

Mas o destino ainda guardava uma reviravolta nessa história: à noite e sob um céu de muita chuva, Daniel e Vanessa ouviram gritos chamando por Daniel na rua. Vanessa abriu a porta e viu um casal de desconhecidos chegando para entregar a carteira, que continha todo o salário do marido.

Amanda Faleiro e o marido Diego Dawilla disseram ter encontrado a carteira enquanto compravam o material escolar do filho, na regional Barreiro. Eles passaram toda a tarde procurando pelo dono da carteira nas redes sociais, mas Daniel não tinha uma conta. No entanto, o casal não desistiu até encontrar e devolver a carteira ao seu dono.

Vanessa e Daniel se ofereceram para cobrir os gastos de gasolina do casal, mas eles negaram, pois fizeram isso de coração e ficavam felizes em ajudar.

“Eu acredito na humanidade, acredito na honestidade. Acredito que ainda existem pessoas boas que fazem o bem sem nada em troca e que o justo nunca falha”. Disse Vanessa.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.