Cantor Leonardo mostra que apesar do dinheiro é muito "gente como a gente"
Até as gerações mais novas conhecem o nome de Leonardo, que ficou conhecido por suas músicas “sertanejo raiz” na década de 1990 e consolidou sua carreira como artista e personalidade. Ele alcançou fama, reconhecimento e dinheiro, mas é um exemplo de pessoa que continua sendo “gente como a gente”.
Desde o início de sua carreira de sucesso, quando fazia parte de uma dupla sertaneja com o irmão Leandro, Leonardo não perdeu seu jeito simples e humilde, e parece ainda manter presente sua vida como Emival Eterno Costa, seu nome de batismo.
A vida cotidiana real
Quem acompanha as redes sociais de Leonardo sabe que em seu dia a dia ele é “gente como a gente”, mantendo sempre seu espírito alegre e piadista, provocando o riso de seus seguidores e das pessoas com quem convive.
Ele publica em suas redes momentos cotidianos que muitos tentam esconder, em vez de ostentar carros e roupas importados e uma vida de luxo, algo que a maioria dos famosos costuma fazer.
Sempre que está em sua fazenda, no estado de Goiás, o ator mostra que adora comer as frutas direto do pé e cuidar pessoalmente dos animais criados na propriedade. Obviamente, sempre acontece um churrasco caseiro para confraternizar com amigos e familiares.
Talvez esse comportamento simples e humilde de Leonardo se deva à criação que ele recebeu, assim como suas raízes. Ele era o irmão mais tímido, mas ainda assim tinha o sonho de ser reconhecido por sua música e dar uma vida tranquila para sua família.
Leonardo já trabalhou duro na roça, pois ainda criança ajudava a cuidar de uma plantação de tomates. Pouco antes da fama, ele era funcionário de uma farmácia e aproveitava os dias de folga para cantar com o irmão.
O sucesso aconteceu depois de muita luta, com o lançamento da música “Entre Tapas e Beijos”, faixa do terceiro disco da dupla.
Na década de 1990 foi lançada a clássica “Pense em Mim”, que estourou nas rádios brasileiras e consolidou o sucesso da dupla Leandro e Leonardo. Até hoje em diversos tipos de comemorações essas músicas (além de várias outras de Leonardo) são tocadas, pois já fazem parte da cultura popular brasileira.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.