Bebê nasce com marca de nascença idêntica à do falecido cachorro da família

Confira a incrível história de Wang e seu cãozinho Renault, que faleceu. O filho de Wang tem uma marca de nascença idêntica à do cachorro!
Bebê nasce com marca de nascença idêntica à do falecido cachorro da família

Escrito por Equipe Editorial

Última atualização: 21 abril, 2022

Muitos de nós temos uma história de muito companheirismo e carinho com os nossos animais de estimação. No artigo de hoje, mostraremos o caso de Wang e seu amado cachorro Renault, que além de amor envolve uma coincidência surpreendente: a marca de nascença do cãozinho falecido apareceu no bebê da família!

Wang e Renault viveram juntos por mais de 10 anos. O cachorro, da raça samoieda era um grande amigo, parte da família.

Renault acompanhava sua humana a todos os lugares, estando presente em todos os momentos da vida de Wang. Quando o cachorro faleceu, ela ficou devastada, pois sentia que havia perdido uma parte de si mesma.

Uma característica muito particular de Renault era uma marca de nascença na patinha esquerda, com um formato parecido ao de uma pulseira.

Poucos meses após a perda do cachorro, Wang engravidou. A gravidez foi tranquila e Wang estava muito feliz, sem suspeitar da surpresa que a vida guardava para ela.

Quando seu bebê nasceu, ela percebeu que o menininho tinha uma particularidade que ela já tinha visto antes: uma marca de nascença idêntica à de seu amado companheiro canino!

A marca de nascença idêntica

Wang não conseguia acreditar no que estava vendo. A única explicação coerente que conseguiu encontrar é que o espírito de seu amigo Renault nunca a abandonou. Através da marca de nascença no bebê, o cãozinho havia mostrado para Wang que estaria ao lado de sua humana para sempre!

Toda vez que vê a marca de nascença no bracinho do filho, Wang se lembra com carinho e saudade dos momentos vividos com seu cãozinho Renault.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.