5 maneiras efetivas de atrair um homem

A arte de seduzir não é um termo contemporâneo. Desde tempos primitivos a atração começava com um simples olhar entre dois indivíduos

No jogo da sedução flerte vale a pena usar todas as armas a seu favor e, por que não? Também quebrar as regras.

Ficou para trás aqueles dias em que a mulher tinha que esperar para ser cortejada, agora elas também podem dar o primeiro passo.

Neste artigo, não nos concentraremos precisamente em questões banais, pois não vamos ressaltar aqui que uma roupa bonita atrai olhares.

Mas…o que atrai um homem? A primeira coisa a fazer é nos dar um banho de psicologia básica, e de técnicas sociais que não falham.

Como atrair um homem?

Seduzir um homem exige nos reconhecer primeiro, saber quem somos e nos sentirmos seguras com relação a nós mesmos.

Precisamos transmitir confiança interior, independentemente da aparência física. A chave é cumprir as seguintes etapas:

  • Estimulá-lo não apenas a se interessar por você, mas também desejar você.
  • Torne-se na pessoa em quem ele pode confiar.
  • Envie sinais com um toque de ambiguidade.
  • Crie a ilusão de que os outros querem você.
  • Faça-o acreditar que ele precisa de você.

Por outro lado, não há nada que seja mais forte que a feminilidade. Uma mulher com características do papel tradicional, compreensiva, vulnerável e, ao mesmo tempo, independente.

Esta, sem dúvida, despertará curiosidade diante de um homem. Vamos analisar com mais detalhes:

Leia também: Linguagem corporal: 7 chaves para melhorar sua segurança e convencer os outros

1. Interesse

Mulher olhando para o mar segurando da mão de um homem

A primeira coisa que você precisa fazer é se perguntar: o que o torna vulnerável diante dessa pessoa? Analise o que muda em sua linguagem corporal e transforma seus movimentos.

É bom que você sorria e se mostre em um estado de conforto.

Por nenhum motivo, mostre que está nervosa, como enrolar com o dedo as pontas dos cabelos, morder o lábio ou gaguejar quando fala.

Seja enérgica e criativa ao entrar em uma conversa: isso permitirá que você entre com confiança e desperte o interesse da pessoa desejada.

2. Confiança

A chave é abordá-lo de forma sutil, porque se você for muito direta, corre o risco de gerar resistência. A sedução deve ocorrer gradualmente: que o homem se torne consciente de sua existência rapidamente.

Você pode iniciar uma abordagem através de um terceiro, mas seu comportamento deve ser neutro. É sempre melhor dar a oportunidade para o outro falar, para que você possa analisar seus pontos fortes, fracos e oportunidades.

Na arte de seduzir ganha quem mantêm a mente fria, porque se você deixar que suas emoções lhe guiem, perderá o controle da situação.

3. Ambiguidade

Mulher tentando atrair o homem com o olhar

O próximo passo é se destacar, chamando a atenção. Como fazê-lo? Trata-se de dar sinais contraditórios que causam dúvidas.

Ou seja, ser gentil, inteligente, mas ao mesmo tempo mostrar-se frágil. Isso fará com que você insira um estado de confusão e o mistério irá mantê-lo próximo a você.

Preste atenção na seguinte analogia: o marketing oferece um produto que mostra todas as suas qualidades e se torna tão irresistível que você deseja experimentá-lo o mais rápido possível.

Cabe ressaltar, que você não deve se sentir segura de que lhe atrai, até que diante de sua presença física ele mostre que gosta de você, e que também sinta sua ausência.

Ou seja, sua forma de vestir e a forma como o seu lábio parece seguro, faz ele se virar para ver você. Mas seu objetivo é cativar sua mente, para que ele veja, que por trás de sua roupa, há mais.

Para conseguir isso, você deve equilibrar o desinteresse e a insegurança. O que significa que você não deve mostrar-se muito tímida ou fria: misture as duas coisas e você vai conseguir fisgá-lo.

Recomendamos: 5 exercícios que toda mulher pode praticar para ter um melhor desempenho sexual

4. Ilusão

Por que queremos o que os outros têm? Há algo que na psicologia é chamado de “síndrome da peça faltante”, o que explica por que você quer o que você não tem.

Esta situação não é apenas apresentada no campo do amor, a vemos diariamente. Sentimos pressão quando alguém está realizando algo e nós não.

É uma insatisfação que não nos permite avançar, e nos causa preocupação. Uma mulher que outros evitam não desperta interesse no resto.

É necessário que você se mostre como alguém desejável, que o homem acredite que você é notada pelos outros. Isso aumentará automaticamente seu valor, e ele fará o que for preciso para ter você.

5. Necessidade

Mulher usando técnica para atrair o homem

Uma pessoa satisfeita dificilmente será seduzida. Você precisa fazê-lo acreditar que ele precisa de você. Há muitas mulheres lá fora que, direta ou indiretamente, são suas concorrentes.

Então, você tem que mostrar suas melhores qualidades e projetar uma imagem de superioridade.

Você pode começar tocando em tópicos sensíveis, situações de seu passado nas quais ele possa ver que você é muito melhor do que as outras mulheres.

A melhor coisa a fazer é se manter forte, descobrir que você é alguém em quem ele pode confiar e se sentir vulnerável.

Esta é uma maneira de dar um passo além da amizade, se você remover uma ferida, a ansiedade para preencher essa lacuna o fará descobrir que você é a única pessoa para suprir sua necessidade.

A oportunidade de preencher um vazio é uma fraqueza que é usada para seduzir.

Seja encantadora, mas sutil, não invada seu espaço e deixe que ele procure por você. Caso contrário, se você for invasiva, ele acabará fugindo.

Você deve se assegurar de que, quando ele estiver com você, sinta-se em paz e confortável, mas quando você for embora, sinta sua falta.

Então… você está pronta para atraí-lo?

 

Recomendados para você