4 ingredientes que ajudarão você a colocar seu abdômen em forma rapidamente

O aipo, o abacaxi, a salsa, e o pepino são ingredientes com alto teor de fibras, também são baixos em calorias e têm um efeito diurético.

Para mostrar um abdômen plano e bonito é aconselhável seguir uma série de dicas, incluindo a incorporação desses quatro ingredientes na sua dieta que, sem dúvida, ajudarão você a obter o abdômen em forma muito rapidamente. Experimente!

Tenha em mente que não há nada milagroso que faça você perder 10 kg em uma semana sem apresentar riscos para a saúde. Para perder peso e o resultado seja durável você deve se exercitar e cuidar da sua dieta regularmente.

Bem, os quatro ingredientes que farão o seu abdômen parecer muito melhor são: o abacaxi, o brócolis, o pepino e o aipo. Todos eles se combinam em um delicioso batido detox, muito eficiente. Para fazer isso, você precisará de:

    • 1 talo de aipo
    • 1 pepino médio
    • Um copo de 250 ml cheio de salsa picada
    • 3 fatias de abacaxi fresco

A primeira coisa que você terá que fazer é lavar os vegetais e o abacaxi, que tem que sem casca. Coloque tudo em um liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Não adicione ingredientes como sal, pimenta, açúcar, e seus substitutos à bebida.

Recomendações para tomar este suco

Para garantir a sua eficácia você deve beber este suco de abacaxi e vegetais durante os primeiros 15 minutos após a sua preparação, para evitar a perda de suas propriedades.

É melhor tomá-lo de manhã, em jejum. Não hesite em combinar esta bebida com exercícios e uma dieta saudável, porque é assim que você notará os resultados durante a primeira semana. Você mesmo verá que seu abdômen reduzirá seu tamanho notavelmente, em apenas sete dias.

Benefícios desta bebida

Provavelmente você esteja se perguntando por que essa bebida é tão poderosa e tem tantos benefícios de maneira tão rápida. Bem, você deve ter em mente que seus ingredientes são uma mistura perfeita.

Aipo

Suco de aipo deixa o abdômen em forma

Em primeiro lugar, encontramos o aipo que é um produto com baixo conteúdo calórico: 100g só contêm 16 kcal. É um alimento rico em fibras. Precisamente, é essa fibra que adere ao estômago e isso nos faz sentir cheios.

Além disso, devemos ter em mente que, de acordo com os pesquisadores, algo tão simples quanto aumentar a quantidade de fibra na dieta é um dos componentes mais importantes que nos permitirá perder peso.

Recomendamos que você leia: 7 mudanças que você notará em seu corpo ao seguir a dieta do aipo por 20 dias

Pepino

Tal como acontece com o aipo, os pepinos também contêm fibras e têm o mesmo valor nutricional, por isso são baixos em calorias. Os pepinos contêm 95% de água, sendo assim, eles farão você consumir os 2 litros recomendados de líquido por dia, para obter perda de peso.

Salsa

Suco de salsa deixa o abdômen em forma

Por sua parte, a salsa é outro produto muito saudável. Tenha em mente que é um alimento que contém uma grande quantidade de fibra: 3,3 g por cada 100 gramas do produto.

Por sua vez, devemos saber que a mesma quantidade de pepino e aipo contém 0,5 g e 1,6 g, respectivamente. A tudo isso, devemos acrescentar que a salsa tem um suave efeito diurético natural.

Leia também: Este xarope de limão e salsa irá ajudá-lo a combater os cálculos renais

Abacaxi

No que diz respeito ao abacaxi, 100 gramas desta fruta contêm 1g de fibra insolúvel, ao mesmo tempo, seu valor nutricional é de 50 kcal. Além disso, o abacaxi melhora o sabor da bebida e é diurético, o que ajudará quando se trata de eliminar líquidos.

O melhor momento para ingeri-los e outras opções para queimar gordura

Mulher com pneuzinhos

Como já dissemos, é melhor consumir estes tipos de batidas de estômago vazio. Também é aconselhável tomá-los uma vez por dia, embora isso possa variar, dependendo das suas necessidades de perda de peso. Se seu objetivo for queimar caloria, anote esta preparação.

Ingredientes:

  • Pera
  • Quiuí
  • Romã
  • Suco de laranja ou limão

Elaboração:

Lave todos os ingredientes, remova as sementes, e corte em pedaços os frutos para adicionar ao liquidificador, bata com água ou adicione suco de laranja, até obter uma mistura uniforme, sirva e aproveite.

Esta simples batida tem um poderoso efeito diurético, graças ao seu elevado teor de fibras. Além disso, é uma bebida muito poderosa se você estiver procurando reduzir a pressão sanguínea naturalmente, purificar o sangue, e reduzir o colesterol.

Recomendados para você