Tutor leva cãozinho doente para um último passeio na praia

Confira a história de um tutor que levou seu cãozinho doente para um último passeio em seu lugar favorito: a praia.
Tutor leva cãozinho doente para um último passeio na praia

Última atualização: 29 abril, 2022

Ter a companhia de um amigo de quatro patas nos proporciona o amor mais puro e sincero que podemos receber. Os cachorros são seres iluminados, que trazem fofura e carinho à vida de qualquer pessoa. Por causa desses sentimentos tão profundos, é sempre muito difícil lidar com a perda de nossos animais de estimação. No artigo de hoje contaremos a história de um tutor que levou seu cãozinho doente para um último passeio na praia.

A maioria dos tutores que recebe a notícia de que seu amigo em breve já não estará mais presente de forma física tenta aproveitar ao máximo o tempo restante e torná-lo o mais feliz possível para o seu amigo.

Essa foi a decisão de Piero Temperato que, ao ser informado de que seu cachorrinho em breve faleceria, resolveu levá-lo uma última vez ao seu lugar preferido, a praia. A história e momento tão bonitos foram compartilhados no Facebook.

A despedida do cãozinho doente do seu lugar preferido

Nas fotos podemos ver o cachorrinho descansando confortavelmente em uma caminha com travesseiro, protegido do frio por uma manta. O tutor não fala sobre o problema de saúde do cãozinho, mas é possível perceber que infelizmente ele deve estar em seus últimos momentos.

Embora em muitos casos os veterinários não recomendam transportar um animal com um quadro grave de saúde por longas distâncias, com certeza Piero sabe que esse é um presente importante para seu amigo, que ficou feliz ao rever um lugar tão especial para ele.

“Eu sei… Estou louco por ter trazido você aqui no seu estado… mas queria te proporcionar essa alegria… porque eu sei que você adora ver a imensidão do mar, a mesma imensidão do amor que tenho por você…”, publicou Piero em sua postagem.

Não sabemos o que aconteceu com os dois depois do post, mas com certeza podemos concluir que o cãozinho viveu uma vida feliz e cheia de amor até o seu último momento e que será sempre lembrado por seu amigo e tutor.

This might interest you...
É real! Cães veem os tutores como se fossem seus pais
Melhor Com Saúde
Leia em Melhor Com Saúde
É real! Cães veem os tutores como se fossem seus pais

Com certeza seu cãozinho é como parte da sua família. Mas você sabia que os cães veem os tutores como se fossem seus pais? Saiba mais aqui!