Saiba quais acessórios usar dependendo do que você veste

Planejar uma roupa é divertido para as mulheres porque existem milhões de opções. E ainda mais se usamos acessórios. Nós lhe damos algumas ideias sobre quais acessórios usar para combinar com as suas roupas.

outfit de uma garota é composto de vários elementos. Embora o vestuário seja o principal, os acessórios têm o potencial de ampliar suas virtudes ou, pelo contrário, estragá-lo. Aqui estão alguns truques para saber quais acessórios usar, dependendo do que você usa.

Algumas mulheres não gostam muito de usar acessórios. Elas sentem que eles estão incomodados, e que pesam muito. Outras, por outro lado, praticamente não podem viver sem eles. Elas os usam dia e noite e se acham vazias se não os usarem.

Para estas mulheres, apresentamos algumas noções que podem ser de grande interesse. Você já se perguntou quais acessórios usar dependendo do que você veste? Para alcançar combinações ideais e muito na moda, deixamos algumas recomendações e “obrigações” a cumprir.

Regras para saber quais acessórios usar, dependendo do que você veste

As bolsas são acessórios para usar em diferentes momentos

Como para qualquer coisa, a primeira coisa que você deve levar em conta são seus gostos pessoais e seu estilo. Se você é bastante discreta e não quer atrair a atenção com sua roupa, é melhor optar por acessórios clássicos e cores neutras.

Se, por outro lado, você gosta de ser criativa e adora cores, adicione-as à sua roupa da forma que mais gosta. Algo surpreendente sobre os acessórios é que eles podem mudar radicalmente um conjunto. As mesmas roupas podem parecer totalmente diferentes, dependendo de como são adornadas.

Uma frase que você deve sempre lembrar é “Menos é mais”. Isso significa que, na maioria dos casos, escolher poucos acessórios, mas de qualidade é geralmente melhor do que colocar muitos.

Algumas dicas básicas

  • Não se carregue de acessórios: você não pode usar brincos, pingentes, colares, pulseiras e anéis simultaneamente. Decida e fique só com alguns.
  • Se você usar um decote, tente usar acessórios para chamem a atenção para seu rosto.
  • Os brincos compensam: de acordo com a forma do seu rosto, você pode escolher diferentes tipos de brincos. Para rostos redondos, brincos longos; para os alongados, brincos redondos ou argolas. As pérolas são um curinga válido para todos os casos!
  • Os colares não devem ser muito apertados:  se o decote for redondo e não muito aberto, eles não devem exceder a altura do peito. As gargantilhas são ideais para decotes maiores.
  •  Não misture ouro com prata:  é um dos mandamentos da moda; sim, você pode usá-los junto com outras cores, mas nunca juntos.

Você quer saber mais? 8 truques de beleza para mulheres de pele clara

Acessórios de moda para esta temporada

Os colares são acessórios para usar com diferentes roupas

Neste ano, os seguintes acessórios permitem levar qualquer roupa para o próximo nível. Por mais que a roupa seja simples, você verá que vai se tornar um visual divertido e extremamente moderno

  • Lenços: existem de todas as cores e para todos os gostos. Você pode usá-los amarrados no pescoço ou no cabelo. Os estampados, como em outras peças de vestuário, se impõem.
  • Gargantilhas ou colares.
  • Broches: eles são uma tendência e trazem muita elegância. Você pode usá-los sobre blusas, lenços ou camisas simples.
  • Pingentes com as legendas “feliz”, “paz”, “amor”.
  • Pulseiras, de ouro, prata ou outras cores.
  • Brincos: os longos feitos de tecido estão na moda, eles atraem toda a atenção.
  • Óculos escuros: claro, o verão está chegando e estes não podem faltar em seu traje diurno. Os redondos estão muito na moda. Tente combinar a cor dos óculos com seu maiô, unhas ou outros acessórios. Você vai ficar incrível!

Para qualquer uma dessas opções, a cor ultravioleta que definirá a tendência nesta temporada se encaixa na perfeição. Não para todas as peças juntas, é claro. Além daqueles nomeados, os anéis, relógios e tornozeleiras também permanecem válidos, como sempre.

Recomendados para você