Diferentes maneiras de aproveitar suas pulseiras

Apresentamos a você quatorze maneiras simples de aproveitar suas pulseiras. Nós garantimos que você será capaz de usar mais de uma!
Pulseiras são um dos acessórios mais populares. Que não só fornecem muito estilo, mas podem fazer um visual todo parecer muito mais agradável.

Quando você define sua imagem para ir à rua, ir ao trabalho ou a um compromisso é essencial ter acessórios originais que se destaquem em seu vestuário, dando-lhe um toque de cor, elegância ou diversão (dependendo da ocasião para a qual você se prepara).

Muitas vezes acumulamos várias pulseiras ao longo dos anos. Podemos parar de usar muitas delas, e estas simplesmente ocupam espaço em uma gaveta ou armário. No entanto, com um pouco de criatividade, você pode resolver essa situação e fazê-las voltarem a ficar radiantes e fabulosas.

Uma dica importante, quando se trata do uso de acessórios, é evitar o uso de todos os seus acessórios ao mesmo tempo. Lembre-se de que muitas vezes o menos é mais. Claro, você é a única com a última palavra.

Reinvente suas pulseiras e colares

Use suas pulseiras para criar colares

Alterar o uso de um objeto altera a visão que temos dele. Portanto, a primeira coisa que você pode fazer para aproveitar os acessórios não utilizados, como as pulseiras que mencionamos anteriormente, é reinventá-los.

Você pode criar novos estilos, dando um novo uso aos itens que já tem, aqui estão várias alternativas:

  • Um colar pode ser usado como uma pulseira múltipla, girando-o sobre o braço várias vezes. Se for um colar simples você pode adicionar alguns guizos, para dar algum movimento e sonoridade ao novo bracelete.
  • Se for um colar de tecido você pode usar dois grampos de cabelo ou clipes, e criar uma faixa de cabelo. Este acessório pode destacar mais o penteado que você escolheu para o seu look, e é uma opção muito prática para ir ao trabalho ou escritório.
  • Se você tiver um colar unicolor que quer deixar mais atraente, pode anexar uma pulseira que liga ambas as extremidades do colar, tornando-o mais longo e com um novo toque especial.

Visite este artigo: Benefícios dos trabalhos manuais para o cérebro

O uso de brincos, amuletos e anéis

Pode fazer acessórios para maneiras de aproveitar suas pulseiras

Estes são acessórios muito comuns em nossos armários, mas seu uso não precisa ser limitado. Veja as seguintes opções para variar seu estilo:

  • Dois pares de brincos podem dar um novo ar às suas pulseiras(especialmente, se os mesmos são de gancho, e não de pressão), pois você pode usá-los como pingentes em torno do seu pulso.
  • Às vezes, temos peças de joias quebradas que não descartamos, porque gostamos muito delas. Os brilhantes dos anéis são uma daquelas peças que podem ser unidas à uma pulseira unicolor (como uma pulseira de madeira), use um ponto de cola e pronto! Vamos ter uma pulseira com um lindo brilho.
  • Você pode fazer o mesmo com um pingente ou com as peças de algum brinco.

Crie tiaras e acessórios para o seu cabelo

Aproveite suas pulseiras para fazer acessórios

Se você deseja destacar seu cabelo, pode obter isso adicionando acessórios de brilho e cor, como correntes, tiaras, alfinetes, etc…, ou lenços e turbantes.

Faixas de malha ou de tecido são uma opção muito confortável. Para fazer isso, pegue um pedaço de pano de flanela e recorte um retângulo de 10 cm de largura, e 30 cm de comprimento.

Dobre ao meio ao meio criando um retângulo de 5 cm de largura, por 30 cm de comprimento. Costure todas as bordas para trás e vire-as; esta faixa de tecido é colocada na sua testa, amarrando-a por trás.

Se você é mais habilidoso com agulhas, pode criar a sua faixa de cabeça com fios de tecido, para o qual você precisará de agulhas de tricô, fios ou lã, e o desenho que quer usar. Você também pode escolher algo mais simples para não carregar a aparência do seu cabelo.

Se a ocasião for noturna e mais elegante você pode usar dois grampos para cabelo, e uma corrente presa a eles em cada extremidade, que pode usar como uma tiara, tiara, ou decoração para um coque ou trança.

Você quer saber mais? Leia: Os 5 melhores produtos naturais para controlar o frizz do cabelo

Como fazer colares e pulseiras

Pode aproveitar suas pulseiras para fazer colares

Criar acessórios para você mesma não é complicado, simplesmente defina o seu estilo e selecione os materiais que usará para fazer a peça desejada.

Pulseiras e colares são elementos básicos em muitos visuais, com eles você pode dar cor e movimento às suas roupas, há muitas opções que você pode encontrar nas lojas. Desde longos colares, gargantilhas, correntes e pulseiras, até pedrarias com guizos, entre outros.

Entre os materiais que você precisará para fazer seus próprios acessórios estão:

  • Cordas de nylon em várias cores. Estas podem ser usadas ​​individualmente ou misturadas para desenvolver tecidos originais que você pode usar como pulseiras e colares, no comprimento que decidir.
  • Pingentes, miçangas, strass, botões, entre outros. Sendo materiais de fácil acesso que você encontrará em qualquer loja, e poderá decorar suas criações, procurando estilos que acompanhem sua personalidade.
  • Correntes e elementos metálicos. Estes funcionam muito bem quando combinados, também podem ser adicionados a vários itens do vestuário, como blusas, jeans e cintos.

Não precisa gastar muito dinheiro para ter uma boa aparência. Com sua criatividade e bom gosto pode criar acessórios exclusivos para combinar com suas roupas. Nós encorajamos você a descobrir todos os acessórios que é capaz de criar, e que não ponha limitações em si mesmo.

Recomendados para você